Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Desde aquela data, a emissão e programação da Rádio Boa Nova, com presença em 100.2 FM e plataformas digitais, tem estado muito limitada e condicionada devido à falta de serviços de internet e de telefone. No próprio dia 15 de outubro, dia do trágico incêndio, as comunicações falharam no concelho e em toda a região. De lá para cá, os serviços têm vindo a ser recuperados pelas várias operadoras de comunicações, sendo que muitos oliveirenses, instituições e empresas continuam com falhas na prestação daqueles serviços.

A partir desta quinta-feira, dia 9, a Rádio Boa Nova regista o restabelecimento dos serviços por parte da operadora responsável, a Meo (fibra). A linha telefónica (238 605 205/206) está agora disponível para os habituais contactos de e para a Rádio, seja ao nível da informação, publicidade e participação nos programas de cariz interativo, de que são exemplo a Liga de Amigos, Nós as Mulheres e Memórias, da responsabilidade de Natália Novais e Peça que Passa de Zé Conde. Do mesmo modo, também é possível a participação naqueles programas via Skipe.

A recuperação dos serviços de telefone e internet reveste-se de grande importância para a Rádio Boa Nova, contribuindo para a reposição da normalidade da estação após o trágico incêndio de 15 de outubro.

A Rádio Boa Nova assume-se como parceira dos oliveirenses na missão de reconstrução e recuperação da sua normalidade diária.

image_pdfimage_print
Previous Septuagenário detido em Viseu por posse ilegal de armas
Next Ministro da Agricultura desloca-se hoje a Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Nacional

País: Centenas de sismos registados em S. Miguel

Centenas de sismos com magnitude entre 1,9 e 3,6 na escala de Richter foram registados desde as 00h47 horas na ilha de São Miguel, Açores, …

Sociedade

Mega Presépio dá vida ao Natal na localidade de Gramaços

Nesta quadra natalícia, as atenções voltam a centrar-se na localidade de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, onde pelo terceiro ano consecutivo está instalado um Mega Presépio.

Região

PJ investiga tentativa de ‘carjacking’ em Coimbra 

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, está a investigar uma tentativa de “carjacking” ocorrida ao início da madrugada de quarta-feira, na zona da Portela, em Coimbra.

Informação

Quase uma centena de concelhos do continente em risco máximo de incêndios

Quase uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Acidentes provocaram 288 mortos entre janeiro e julho

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram entre janeiro e julho 288 mortos, mais 49 do que em igual período de 2016, em 72.658 acidentes, segundo a Autoridade Nacional de Segurança

Informação

“SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação

A Associação “SOS ARGANIL”, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e colaboração com as empresas Sentido Verde e Toyota Portugal,…

Região

Pastores da Serra da Estrela sem camisa para quebrar padrões de beleza

Um calendário que junta os 12 “pastores mais belos da Serra da Estrela”, uma iniciativa do jornal “Notícias de Gouveia” para valorizar…

Sociedade

Segurança Social ajudou 389 famílias no pagamento de bens essenciais

A Segurança Social concedeu 232 mil euros em subsídios destinados a 389 famílias afetadas pelos incêndios de 2017 para apoiar pagamentos relacionados com medicamentos, rendas, luz, gás e água.

Destaque

Vinte e quatro detenções e 81 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 23 a 29 de maio ficou marcada, no distrito de Coimbra, por um total de 24 detenções e 81 acidentes. O comando territorial de Coimbra da GNR

Informação

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Última Hora

Feira do Livro abriu hoje em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

Realizou-se esta tarde a inauguração da Feira do Livro de Oliveira do Hospital, que vai decorrer até ao dia 30 de maio no Largo Ribeiro do Amaral.

Última Hora

Caule mobilizou crianças na “caça” às espécies autóctones

A Caule assinalou de forma diferente o Dia Mundial da Floresta Autóctone. A habitual ação de plantação foi substituída por uma “caça” às espécies autóctones com crianças da Escola Básica

Politica

Alexandrino acusa PSD de “querer ganhar eleições com desgraça alheia”

O deputado do PSD, João Brito, opôs-se na última reunião da Assembleia Municipal ao executivo de José Carlos Alexandrino por continuar a “atribuir verbas para as festas” quando “as suas

Informação

Mário Patrão no pódio do Campeonato Nacional de Rally Raid

Depois de ter conquistado, na semana passada, o título de Campeão Nacional TT3 no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão subiu, este fim-de-semana, ao terceiro lugar do pódio da quarta

Informação

Mala abandonada em Coimbra não constituía perigo

Uma mala suspeita encontrada na Baixa da cidade levou ontem, à tarde, à evacuação de uma rua em Coimbra. Horas mais tarde, a PSP informou que a mala não constituía

Sociedade

Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”

O Município de Oliveira do Hospital, através de um projeto aprovado pelo Fundo Ambiental, vai colocar cinco equipamentos de “medição de ar”.

Última Hora

Leiria: Detido suspeito de violação, coação e ameaça agravada

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem de 25 anos, operário metalúrgico, fortemente indiciado pela prática de dois crimes de violação, vários

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio

A Câmara Municipal está a efetuar o levantamento dos elevados prejuízos causados nas empresas do concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

Coimbra: Dois homens agredidos por se beijarem em público

Um casal homossexual foi violentamente agredido, no passado sábado, no centro comercial Alma Shopping, em Coimbra, por ter trocado um beijo de despedida.

Última Hora

Associação de Utentes e Sobreviventes recolhe assinaturas para melhoramento do IP3 durante a Páscoa

A Associação de Utentes e Sobreviventes do Itinerário Principal (IP) 3 já conseguiu 4.600 assinaturas para a petição pela melhoria e alargamento daquela via, mas vai aproveitar o maior fluxo

Desporto

Tábua é município “Amigo do Desporto”

O Município de Tábua foi distinguido, no dia 17 de novembro, com o galardão “Município amigo do Desporto 2016” na Gala do XVII Congresso da …

Informação

Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares

A Associação dos Amigos da Lageosa vai receber 70,9 quilos de produtos alimentares correspondentes ao peso do vencedor da 3ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta na cidade de

Última Hora

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da