Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Desde aquela data, a emissão e programação da Rádio Boa Nova, com presença em 100.2 FM e plataformas digitais, tem estado muito limitada e condicionada devido à falta de serviços de internet e de telefone. No próprio dia 15 de outubro, dia do trágico incêndio, as comunicações falharam no concelho e em toda a região. De lá para cá, os serviços têm vindo a ser recuperados pelas várias operadoras de comunicações, sendo que muitos oliveirenses, instituições e empresas continuam com falhas na prestação daqueles serviços.

A partir desta quinta-feira, dia 9, a Rádio Boa Nova regista o restabelecimento dos serviços por parte da operadora responsável, a Meo (fibra). A linha telefónica (238 605 205/206) está agora disponível para os habituais contactos de e para a Rádio, seja ao nível da informação, publicidade e participação nos programas de cariz interativo, de que são exemplo a Liga de Amigos, Nós as Mulheres e Memórias, da responsabilidade de Natália Novais e Peça que Passa de Zé Conde. Do mesmo modo, também é possível a participação naqueles programas via Skipe.

A recuperação dos serviços de telefone e internet reveste-se de grande importância para a Rádio Boa Nova, contribuindo para a reposição da normalidade da estação após o trágico incêndio de 15 de outubro.

A Rádio Boa Nova assume-se como parceira dos oliveirenses na missão de reconstrução e recuperação da sua normalidade diária.

Previous Septuagenário detido em Viseu por posse ilegal de armas
Next Ministro da Agricultura desloca-se hoje a Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Sociedade

ExpoSocial decorre de 28 de setembro a 1 de outubro em Seia

O Município e a Rede Social de Seia, com a colaboração de todos os parceiros do Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Seia, vão promover, de 28 de setembro

Última Hora

Pedro Dias condenado a 25 anos de prisão

O Tribunal da Guarda condenou, esta tarde, Pedro Dias a 25 anos de cadeia, com a justiça a dar como parcialmente provada toda a acusação.

Última Hora

Município oliveirense assinou Contrato do Fundo Ambiental com o objetivo de “mudar comportamentos”

O Município de Oliveira do Hospital assinou um Contrato do Fundo Ambiental, designado “Educação Ambiental + Sustentável”, a fim de promover uma nova cultura cívica territorial.

Informação

“Em vez de seis meses parecem seis dias. Foi tudo demasiado rápido e com desafios permanentes…”

Passaram seis meses após o grande incêndio, mas para o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino parece que passaram “seis dias”.

Educação

Novo Centro Escolar em Oliveira do Hospital: “Estamos a dar um passo decisivo para uma visão estratégica de desenvolvimento”

A construção de um Centro Escolar na cidade de Oliveira do Hospital continua nos planos do atual executivo camarário.

Informação

Serra da Estrela: Estradas de acesso encerradas devido à neve

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje encerradas ao trânsito devido à queda de neve.

Informação

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

ADIBER assinou protocolo que beneficia a Beira Serra em mais de 2,1 milhões de Euros

A ADIBER  assinou, em Mangualde, o Protocolo de Articulação Funcional com a Autoridade de Gestão do PDR2020, que permite à região da Beira Serra …

Última Hora

Circulação suspensa na Linha da Beira Alta devido ao mau tempo

A circulação de comboios na Linha da Beira Alta, entre Santa Comba Dão e Carregal do Sal, no distrito de Viseu, está suspensa devido às condições atmosféricas.

Última Hora

Suspensos apoios a cinco casas de Pedrógão por suspeitas de irregularidades

O ministro-adjunto e da Economia afirmou, esta quarta-feira, que foram suspensos os apoios a cinco casas apoiadas pelo fundo Revita, em Pedrógão Grande, devido…

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital pede para que “não se faça política da terra queimada”

José Carlos Alexandrino iniciou a sua intervenção na última reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital com um pedido que dirigiu…

Região

Região de Coimbra e Tábua apresentam programa de inovação na educação

A Câmara Municipal de Tábua e a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra apresentaram, no passado dia 21 de janeiro, o programa “Ambientes Inovadores de Educação”, no âmbito do Plano Integrado