Rádio Boa Nova promove “Mesa dos Presidentes” em dia de aniversário

Rádio Boa Nova promove “Mesa dos Presidentes” em dia de aniversário

image_pdfimage_print

No dia 19 de março, a Rádio Boa Nova senta os “presidentes” à volta do seu 31º aniversário. A “Mesa do Presidentes” tem início às 18h00.

No âmbito de uma emissão especial comemorativa do 31º aniversário, entre as 10h00 e as 20h00, a Rádio Boa Nova convida os “presidentes” para em direto falarem da Rádio Boa Nova. José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, Nuno Oliveira, presidente da União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, António Borges, fundador da Rádio Boa Nova, Albino José, presidente da direção da RBN e António Loureiro, presidente da Assembleia Geral são os convidados da “Mesa dos Presidentes”, com moderação a cargo de Vítor Neves.

A fundação, o passado, o presente da Rádio Boa Nova estarão em destaque na “Mesa dos Presidentes” que serão convidados a perspetivar o futuro da estação.

Aos presidentes juntar-se-ão os vários colaboradores da Boa Nova para, todos juntos, cantarem os parabéns à Rádio Boa Nova e apagarem as 31 velas. Todos estão convidados!

Previous Especial “Cá se Fazem, Cá se Tocam” no 31º aniversário da Rádio Boa Nova
Next Alunos da Secundária de Oliveira do Hospital disputam final nacional do “Parlamento dos Jovens”

Artigos Relacionados

Informação

“Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta”

O investimento em educação ambiental tem sido uma das grandes apostas do Município de Oliveira do Hospital materializado na dinamização de várias atividades que tiveram perto de quatro mil participantes,

Informação

Município de Seia associa-se a ações contra o Tráfico de Seres Humanos

Parceiro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos desde 2013, o Município de Seia associa-se agora à organização não-governamental “Saúde em

Última Hora

Alexandrino quer uma Câmara “mais ágil, mais rápida na resposta ao cidadão” (com vídeo)

Prestes a tomar posse para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino (PS) está determinado …

Informação

PJ deteve homem que tentou afogar a mulher em Águeda 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve o homem, de 60 anos, que no passado dia 7 de abril tentou afogar a mulher no rio

Educação

Francisco Ferreira participa em conferência “Mobilidade com Ambiente” na Eptoliva

A escola profissional Eptoliva promove, amanhã, pelas 10h00 a Conferência EPTOFUTUROS “Mobilidade com Ambiente”.

Última Hora

Aveiro: Despiste na A1 faz quatro feridos. O trânsito está cortado

O despiste de uma viatura ligeira provocou, ao início desta tarde, ferimentos a quatro pessoas que seguiam na A1, na zona de Santa Maria da Feira.

Última Hora

Comando Territorial de Coimbra fiscalizou 293 condutores em operação especial de prevenção criminal

O Comando Territorial de Coimbra fiscalizou, ontem, 293 condutores numa operação especial de prevenção criminal na autoestrada n.º 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

Informação

Antevisões ao desporto de fim-de-semana

Após uma interrupção no Campeonato Nacional devido à Taça de Portugal, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) estão de regresso à competição

Última Hora

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Informação

Leiria: GNR detém sete pessoas por tráfico de droga e posse de armas proibidas

O Comando Territorial de Leiria da GNR informou ontem que deteve sete pessoas suspeitas dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, no concelho de Leiria.

Informação

Ministério da Saúde abre concurso para 86 médicos de família. 30 vagas são para a ARS Centro

O Ministério da Saúde anunciou a abertura de um procedimento concursal para preenchimento de 86 postos de trabalho na área de Medicina Geral e Familiar.

Última Hora

Oliveira do Hospital “reconhece trabalho das instituições” em mais uma Gala Social

Teve ontem início a Expoh Social, inserida na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, com a realização da habitual Gala Social, que juntou idosos, crianças e pessoas portadoras de