Rádio Boa Nova participou no programa “Portugal em Direto” da Antena 1 (Com vídeo)

Rádio Boa Nova participou no programa “Portugal em Direto” da Antena 1 (Com vídeo)

image_pdfimage_print

Hoje, no dia em que se assinala o Dia Mundial da Rádio, a Rádio Boa Nova participou, em direto, no programa  “Portugal em Direto” da Antena 1.

A Rádio Boa Nova foi uma das escolhidas para participar numa emissão especial, conduzida por Cláudia Costa, jornalista da Antena 1, que tinha como objetivo enaltecer o trabalho das rádios locais e regionais e também perceber qual a sua importância para a comunidade.

Cerca das 13h30, a jornalista da Rádio Boa Nova, Liliana Lopes, explicou o papel e a relevância que a estação que emite de Oliveira do Hospital tem junto da população local e regional.

Os grandes incêndios de 15 de outubro de 2017 e o 33º aniversário da Boa Nova, que se assinala no próximo dia 19 de março, foram os grandes temas desta pequena conversa.

Veja ou reveja o momento»»»

Previous Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças
Next Mais de metade dos jovens já sofreram de violência no namoro

Artigos Relacionados

Última Hora

Movimento Mais Saúde em Tábua promove Tribuna Pública devido ao encerramento do SAP no Centro de Saúde de Tábua

O Movimento Mais Saúde em Tábua, recentemente criado e composto por vários cidadãos do concelho de Tábua, vai levar a efeito uma Tribuna Pública esta sexta-feira, dia 12 de julho, a

Informação

Altice inaugura novo contact center em Viseu

A Altice inaugura esta sexta-feira (22 de junho) o seu novo contact center em Viseu, uma estrutura que resulta de uma parceria com a Randstad e que irá criar cerca

Sociedade

ASAE instaurou 19 processos a operadores de “Fast Food”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou uma operação de fiscalização a nível nacional dirigida aos…

Última Hora

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2018, o Município de Oliveira do Hospital promove, uma vez mais, o concurso “A Maior

Última Hora

Alexandrino acusa governo de atrasar requalificação do Agrupamento de Escolas e faz ultimato

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse, ontem, que só dá “mais uma semana” ao Ministério da Educação para disponibilizar o documento em falta…

Informação

IP5 já reabriu ao trânsito

O Itinerário Principal 5 (IP5), que estava cortado desde as 8h na zona de Viseu, nos dois sentidos, devido a um incêndio florestal, reabriu ao trânsito às 13h00.

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crime de abuso sexual de crianças, ocorrido na zona de Leiria.

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Informação

Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

O Partido Ecologista Os Verdes informou, hoje, que Paulo Coelho é o candidato do PEV, na lista da CDU (PCP-PEV)…

Cultura

Pedro Tochas apresenta “Nariz Preto” em Oliveira do Hospital

No âmbito do programa Coimbra Região de Cultura, ‘Nariz Preto’, um espetáculo de Pedro Tochas, vai ser apresentado no Município de Oliveira do Hospital no próximo sábado,…

Informação

Plano Municipal para a Igualdade cumprido com sucesso em Oliveira do Hospital

As comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, que se desenrolaram entre 18 e 24 de junho em Oliveira do Hospital, terminaram com uma mesa redonda…

Informação

Viseu: Incêndio em urbanização atinge quatro casas

Deflagrou, na tarde desta quinta-feira, um incêndio que atingiu quatro habitações no Bairro da Bela Vista, na freguesia de Silgueiros, em Viseu, sem registo de vítimas.