Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”
3 Abril, 2019 715 Views

Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”

image_pdfimage_print

No âmbito da iniciativa “AEOH a Florir –  Festa da Primavera” promovida pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que decorre de hoje até ao dia 5 de abril, a Rádio Boa Nova participa hoje no colóquio “Juntos Superamos”.

A iniciativa agendada para as 18h30 vai decorrer no Anfiteatro localizado no Pavilhão A, na escola sede, é organizada pelo Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas e tem o objetivo de abordar áreas como a coragem, superação e resiliência das pessoas, após uma situação de crise ou catástrofe semelhante à que ocorreu no concelho, com o grande incêndio de 15 de outubro.

No colóquio que também vai contar com a intervenção do diretor do Agrupamento de Escolas, Carlos Carvalheira, a Rádio Boa Nova vai apresentar o livro “Dia 15”, que teve o seu lançamento no dia 19 de março e que reúne um conjunto de histórias que foram notícia na Rádio desde o fatídico dia.

À semelhança do que aconteceu no lançamento do livro (33º aniversário da estação), a Rádio Boa Nova contará, hoje, com testemunhos reais de pessoas que foram afetados da tragédia e seguiram o caminho da superação.

A Rádio Boa Nova vai estar representada pelas jornalistas Liliana Lopes e Beatriz Cruz e o diretor da estação, Albino José.

Na ocasião, estará à venda o livro “Dia 15”, que tem custo de 10 Euros.

Compareça nesta iniciativa!

Previous Nogueirense promove palestra com Tarantini Vaz
Next Cáritas Coimbra promove 9ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens

Artigos Relacionados

Informação

Incêndio em habitação causa dois mortos

Um incêndio numa habitação causou dois mortos, esta madrugada, em Castelo Branco.

Última Hora

Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio. 13 distritos estão em alerta vermelho

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Leiria, Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Viseu e Guarda apresentam esta

Informação

Desporto: Resultados de fim de semana

FUTEBOL: Na jornada 7 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa da AD Nogueirense foi a Coimbra empatar 1-1 frente à Académica SF. Na classificação o Nogueirense é 8º com

Última Hora

Dois bombeiros feridos, um em estado grave, no combate ao fogo em Arganil

Dois bombeiros ficaram, hoje, feridos no incêndio em Teixeira, concelho de Arganil, na sequência de um acidente com um veículo de combate ao fogo.

Informação

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Última Hora

Aguaceiros e trovoada nos próximos dias

A instabilidade atmosférica, com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial nas regiões do interior, regressa ao continente a partir de quinta-feira.

Informação

Incêndios: Obras de segundas habitações adiadas novamente

Foi novamente adiado o prazo do mecanismo de apoio à reconstrução de segundas habitações afetadas pelos incêndios do ano passado.

Informação

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

Desporto

“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

Miguel Valença vai continuar a comandar a equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) na próxima época.

Informação

Região: Apreendida quase uma tonelada de ostra no valor de 9.500 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu ontem, na localidade da Gafanha da Encarnação, em Ílhavo, 950 quilos de ostra, no valor total de 9.500 euros.

Informação

Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas

O número de habitações permanentes totalmente reconstruídas após os incêndios de outubro de 2017 nas regiões Norte e Centro ascende neste momento a 288, tendo sido já pagos 14,8 milhões

Informação

Alexandrino satisfeito com nomeação de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente: “Vamos ter um homem da nossa confiança”

Esta manhã, José Carlos Alexandrino, já substitui João Ataíde na representação da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra …