Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário com emissão especial de “porta aberta”

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário com emissão especial de “porta aberta”

No próximo dia 19 de março, a Rádio Boa Nova comemora o 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta”.

Entre as 07h30 e as 18h30, a Rádio Boa Nova convida todos os ouvintes, colaboradores, anunciantes e forças vivas do concelho e da região a passar pelos seus estúdios, na Av. Calouste Gulbenkian, bem como no estúdio que vai estar instalado no centro da cidade (junto ao Café Portugal).

O percurso de 32 anos da Rádio Boa Nova e a sua afirmação no contexto do concelho e da região vão estar em destaque em dia de aniversário. Jorge Ramos, Albino José, Zé Conde, Natália Novais serão as vozes da emissão especial a que se juntam também Liliana Lopes e Beatriz Cruz na informação, Vítor Neves e outras vozes da estação que, neste dia, fazem a festa.

“Tudo mudou, mas a essência da Rádio mantém-se, não há Rádio sem voz. A voz é a Rádio e a Rádio é a voz. E se no interior, e se a voz se escuta em qualquer lado, a qualquer hora, em todo o mundo, ter voz é imprescindível. Quem não percebeu isto, não percebeu nada. É esta a Boa Nova da Rádio 32 anos depois. Foi a voz que nos deu passado, é a voz que nos dá presente, é a voz que nos desafia para o futuro!”

Todos juntos! Cantamos os parabéns à Rádio Boa Nova no dia 19 de março, pelas 17h00 no estúdio localizado no centro da cidade. Todos estão convidados!

Previous Jorge Ramos nas Manhãs da Rádio Boa Nova
Next Freguesia de Aldeia das Dez sem parte das comunicações cinco meses após o fogo

Artigos Relacionados

Sociedade

Produtores de ovelha da Serra da Estrela recebem 34 euros por animal, esclarece o governo

O Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural esclarece, numa nota enviada à comunicação social, que os produtores de ovelhas da Serra da Estrela…

Informação

Mais de 40 concelhos de 10 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos de 10 distritos de Portugal continental estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Semana Académica promove a cidade e a ESTGOH ate 30 de Abril

O espírito académico vai tomar conta da cidade de Oliveira do Hospital a partir de hoje, 24 de abril, e até domingo, dia 30. A iniciativa pretende promover a cidade

Destaque

José Carlos Alexandrino volta a ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O atual presidente de Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é recandidato a um terceiro mandato para aquele órgão. A confirmação foi avançada pela própria Federação de Coimbra do PS.

Região

Abertura Solene das Aulas do IPC acontece hoje em Oliveira do Hospital

O Politécnico de Coimbra (IPC) assinala, com uma cerimónia que se realiza hoje, às 15h00, no auditório da Casa da Cultura César de Oliveira, …

Nacional

Acidentes provocaram 288 mortos entre janeiro e julho

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram entre janeiro e julho 288 mortos, mais 49 do que em igual período de 2016, em 72.658 acidentes, segundo a Autoridade Nacional de Segurança