Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

… o Comando Territorial de Coimbra da GNR  efetuou 15 detenções e registou 69 acidentes.

Entre as 15 detenções em flagrante delito, a GNR destaca em comunicado quatro por condução sob o efeito do álcool, três por condução sem habilitação legal, duas por tráfico de estupefacientes e uma por violência doméstica.

No mesmo período, a GNR apreendeu 79 doses de MDMA, 63 doses de haxixe, 34 selos de LSD, sete gramas de anfetaminas, sete gramas de cogumelos alucinogénios, três doses de folhas de cannabis, 13 armas de fogo, seis munições, quatro armas brancas e um veículo.

Na área do trânsito, a GNR detetou 445 infrações detetadas, a maioria (115) por excesso de velocidade, 32 por falta de inspeção periódica obrigatório, 14 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

De 21 a 27 de março, a GNR contabiliza 69 acidentes, dos quais resultaram cinco feridos graves e 23 feridos leves.

Em matéria de Fiscalização Geral, a GNR procedeu a 55 autos de contra-ordenação, sendo 32 no âmbito da legislação policial e 23 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

No mesmo período, destaque ainda par as ações de sensibilização realizadas nas áreas florestal, escolar, rodoviária e de idosos em segurança.

Previous Cooperativa da Beira Central vota balanço e contas de 2016 em Assembleia Geral
Next Amadeu Diniz da Fonseca publica “Alma Beirã”

Artigos Relacionados

Região

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…

Região

Altice inicia em Seia a apresentação do projeto de infraestruturação de fibra ótica na Serra da Estrela

O Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, apresenta amanhã (10 de fevereiro), em Seia, no decorrer de um almoço com empresários, autarcas e demais instituições locais, …

Região

Banda de Loriga comemora 110º aniversário

A Sociedade Recreativa e Musical Loriguense, de Loriga, no concelho de Seia comemora nos dias 1 e 2 de julho, o 110º aniversário.

Informação

Chuva regressa quarta-feira mas não em todo o território. Temperaturas mínimas chegam aos zero graus

  Para quarta-feira está previsto o regresso da chuva mas não em todo o território.

Informação

Estamos em outubro e os termómetros vão chegar aos 37 graus

Três distritos do continente e o arquipélago da Madeira estão hoje e terça-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e da

Última Hora

Oliveira do Hospital dedica o mês de junho à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género, com um programa diversificado, …

Região

Incêndio em lar de idosos faz 16 feridos em Arganil

Um incêndio no lar da Santa Casa da Misericórdia de Arganil provocou 16 feridos esta segunda-feira de madrugada. Tiveram de ser assistidos em unidades de saúde…

Última Hora

Feira do Porco e do Enchido atraiu ainda mais visitantes a Meruge

Está cumprida a 14ª Feira do Porco e do Enchido de Meruge. O certame revelou-se ainda mais atrativo, considerando a Junta de Freguesia que foi batido o “recorde em número

Informação

Oliveira do Hospital registou cerca de 34 hectares de área ardida até 15 de setembro

De 1 de janeiro até 15 de setembro arderam cerca de 34 hectares de área florestal no concelho de Oliveira do Hospital.  Cerca de 29 hectares arderam até 30 julho.

Última Hora

Estacionamento Subterrâneo vai passar a ser pago em Oliveira do Hospital

O estacionamento subterrâneo, conhecido silo auto, situado no centro da cidade de Oliveira do Hospital, quando estiver “liberto” dos bens doados para as vítimas dos incêndios, vai passar a ser

Destaque

Governo apresenta 20 equipas de sapadores florestais em Alvôco de Várzeas

O primeiro-ministro, António Costa, apresenta 20 novas equipas de sapadores florestais, na quinta-feira, em Oliveira do Hospital, onde há 10 anos foi criada a primeira Zona de Intervenção Florestal (ZIF)

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 2.º e programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do Clube