Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

… o Comando Territorial de Coimbra da GNR  efetuou 15 detenções e registou 69 acidentes.

Entre as 15 detenções em flagrante delito, a GNR destaca em comunicado quatro por condução sob o efeito do álcool, três por condução sem habilitação legal, duas por tráfico de estupefacientes e uma por violência doméstica.

No mesmo período, a GNR apreendeu 79 doses de MDMA, 63 doses de haxixe, 34 selos de LSD, sete gramas de anfetaminas, sete gramas de cogumelos alucinogénios, três doses de folhas de cannabis, 13 armas de fogo, seis munições, quatro armas brancas e um veículo.

Na área do trânsito, a GNR detetou 445 infrações detetadas, a maioria (115) por excesso de velocidade, 32 por falta de inspeção periódica obrigatório, 14 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

De 21 a 27 de março, a GNR contabiliza 69 acidentes, dos quais resultaram cinco feridos graves e 23 feridos leves.

Em matéria de Fiscalização Geral, a GNR procedeu a 55 autos de contra-ordenação, sendo 32 no âmbito da legislação policial e 23 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

No mesmo período, destaque ainda par as ações de sensibilização realizadas nas áreas florestal, escolar, rodoviária e de idosos em segurança.

Previous Cooperativa da Beira Central vota balanço e contas de 2016 em Assembleia Geral
Next Amadeu Diniz da Fonseca publica “Alma Beirã”

Artigos Relacionados

Última Hora

Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra

Quatro atletas dos escalões de formação de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) estiveram presentes, na passada quarta-feira,…

Última Hora

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.  

Programas

Inês Ferreira é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece Inês Ferreira, bolseira de Doutoramento numa parceria entre a Associação BLC3 e o grupo…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 10 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 33.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Saúde: Atividade gripal está a aumentar

A atividade gripal, que se manteve baixa até à primeira semana deste mês, está agora com tendência crescente, …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Livro apresenta “Contributos para a história da Freguesia de Meruge”

O arqueólogo Pedro Pina Nóbrega é o autor do livro “Contributos para a História da Freguesia de Meruge” que vai ser apresentado dia 15 de abril, pelas 21h00, no Salão

Última Hora

PJ deteve oito suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia e outras localidades de Coimbra e Viseu

Cinco homens e três mulheres foram detidos através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária, …

Região

Colisão com quatro veículos condicionou o IC2 em Coimbra

Uma colisão envolvendo quatro veículos, dois ligeiros e dois pesados, no IC2 em Coimbra, fez esta manhã um ferido ligeiro.

Educação

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Informação

Festival “Origens” recria tradições em Travanca de Lagos

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos. Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Maio,

Última Hora

Casas evacuadas e pessoas feridas em incêndio industrial em Ovar

O incêndio numa fábrica em Ovar, que deflagrou esta quinta-feira de manhã, foi dado como extinto. Duas pessoas ficaram feridas e quatro foram retiradas de casa.