“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

A “Quinta de Jugais” é a empresa de Oliveira do Hospital que está melhor posicionada no ranking das 1000 maiores empresas” do distrito de Coimbra. A empresa dedicada…

… ao comércio de produtos alimentares desde 2001 ocupa o 46º lugar no grupo das 50 maiores empresas do distrito.

Esta performance vem reportada no ranking recentemente publicado pelo Diário de Coimbra e que corresponde ao comportamento das empresas do distrito no ano de 2015.  Numa listagem que é liderada pela empresa Navigator Paper Figueira, SA, da Figueira da Foz, responsável por um total de 650 postos de trabalho e um volume de negócios em 2015 de perto de 540 milhões de Euros, Oliveira do Hospital surge na 46ª posição com a conhecida empresa “Quinta de Jugais”. A empresa “Aquinos”, do vizinho concelho de Tábua ocupa o 14º lugar, com 1204 trabalhadores e 67,4 milhões de Euros em volume de negócios.

A Quinta de Jugais- Comércio de Produtos Alimentares, Lda, tem associado um total de 26 trabalhadores e registou em 2015 um volume de negócios na ordem de 21,5 milhões de Euros, notando uma redução na ordem de 1,3 milhões de Euros comparativamente com o ano de 2014.

Digna de registo é também a presença Indubeira- Indústria Alimentar, SA, situando-se no 59º lugar com um volume de negócios de quase 19 milhões de Euros. A empresa emprega 96 trabalhadores.

No 69º lugar surge a empresa Davion- Indústria de Vestuário, SA, com 16,2 milhões de Euros em volume de negócios, e um total de 228 trabalhadores.

Entre as 100 maiores do distrito, Oliveira do Hospital faz-se ainda representar no setor da construção civil (94º lugar) com a empresa CIP- Construção, SA, com 67 trabalhadores e quase 12 milhões em volume de negócios.

Previous GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições
Next Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

Artigos Relacionados

Última Hora

PJ deteve duas mulheres que queriam introduzir droga na prisão de Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretora do Centro, deteve duas mulheres que se preparavam para introduzir 200 doses de haxixe, esteroides anabolizantes injetáveis e seringas, no Estabelecimento Prisional de Coimbra,

Informação

Incêndio em Andorinha combatido por 250 bombeiros e sete meios aéreos está em fase de resolução

Um incêndio florestal, na localidade de Andorinha, na freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, que teve início pelas 14h05 desta quinta feira está já em

Informação

Oliveira do Hospital presta homenagem aos emigrantes que “labutam no estrangeiro” e vivem com “saudade”

Nos primeiros dias de agosto são muitos os emigrantes que regressam a Oliveira do Hospital e à região. Gente que vive o ano todo com “saudade”…

Sociedade

GNR intensifica patrulhamento em áreas florestais e agrícolas até 31 de janeiro de 2019

A Guarda Nacional Republicana realiza, a partir de hoje e até ao dia 31 de janeiro de 2019, a segunda fase da operação “Campo Seguro” em todo o território nacional,

Vídeos

7 Maravilhas à Mesa: ADIBER desafia região a votar na Mesa da Beira Serra – 760 10 70 24 (com vídeo)

A Mesa da Beira Serra é uma das pré-finalistas ao concurso das 7 Maravilhas de Portugal à Mesa. A ADIBER, promotora da candidatura, apela à mobilização de toda a região

Sociedade

Faleceu o Dr. Francisco Correia das Neves

Francisco Correia das Neves nasceu em Oliveira do Hospital a 3 de setembro de 1929. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, titular de um vasto currículo na sua área

Informação

Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios voltam a manifestar-se em Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de julho e outubro de 2017 consideram insuficientes as medidas de apoio disponibilizadas pelo governo…

Destaque

ESTGOH recebe 88 novos alunos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 88 novos alunos colocados na segunda fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Informação

Habitação ardeu parcialmente no concelho de Tabuaço

Uma casa ardeu parcialmente esta quinta-feira, 17 de janeiro, e três pessoas foram transportadas ao hospital por inalação de fumos, na localidade de Santa Leocádia, concelho de Tabuaço.

Região

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Destaque

Incêndios: Oliveira do Hospital é o concelho com mais projetos aprovados para recuperação de empresas

À data de 21 de dezembro de 2017 o concelho de Oliveira do Hospital era o que contava com mais projetos aprovados para a recuperação de empresas afetadas pelos incêndios

Última Hora

Alunos da Eptoliva conquistaram 2º prémio em Mostra Nacional da Ciência

A solução desinfetante com recurso a resíduos de batata e à celidónia valeu aos alunos da Eptoliva Bruno Paulino, Carlos Quintino e Catarina Costa, …