Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

image_pdfimage_print

Uma colisão frontal na EN17, envolvendo duas viaturas ligeiras, resultou esta tarde em quatro feridos ligeiros. O acidente ocorreu cerca das 16h15,…

… junto à localidade de Venda da Esperança, numa curva que antecede o Poço do Gato.

O socorro às quatro vítimas foi prestado no local por elementos dos bombeiros de Oliveira do Hospital e Vila Nova de Oliveirinha, apoiados por um total de quatro ambulâncias e duas viaturas de desencarceramento. “Estabilizámos as vítimas que serão encaminhadas para o SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital ou para Coimbra. Ainda estamos a aguardar indicações”, afirmou à Rádio Boa Nova o comandante da corporação oliveirense, admitindo que “em princípio” o grau dos ferimentos seja “ligeiro”.

Sem conseguir adiantar as causas do acidente, Emídio Camacho regista o mau estado da EN17. “Poderá estar na origem do acidente”, referiu à Rádio Boa Nova o comandante que, mais uma vez, destacou a necessidade de uma “intervenção rápida” na Estrada da Beira.

O acidente ocorrido esta tarde provocou congestionamento de trânsito na EN17 que não chegou estar cortada. A GNR tomou conta da ocorrência, assim como o controlo do trânsito naquela via muito utilizada por camiões.

Previous Detido autor do incêndio florestal da Guarda
Next Tábua recebe o "Mercado Noturno"

Artigos Relacionados

Última Hora

Funcionária da Universidade de Coimbra encontrada morta na rua

Uma mulher de 33 anos foi, ontem, encontrada morta junto à Universidade de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da diretoria do Centro da Polícia Judiciária, …

Última Hora

Cáritas Coimbra dissemina SmartWork na Polónia

Nos dias 9 e 10 de maio, a Cáritas Diocesana de Coimbra irá estar presente na Reunião do Grupo de Ação D4 da Parceira Europeia de Inovação…

Informação

Operação “DRUGS” da GNR: 24 detenções e 174 indivíduos identificados por tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 28 e 30 de dezembro, na sua área de responsabilidade, desenvolveu uma operação policial de controlo e deteção de atividades criminosas relativas

Última Hora

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu e a Associação Desportiva Nogueirense perdeu em jogos da 29ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Educação

Igreja Moçárabe de Lourosa comemora 100 anos de classificação como Monumento Nacional

No próximo dia 14 de junho comemoram-se em Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital, os 100 anos de classificação da Igreja Moçárabe…

Sociedade

Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense comemorou no domingo, dia 11, o 40º aniversário numa festa marcada pela emoção e valorização da cultura da região.

Última Hora

GNR vai dar apoio especial a idosos devido frio

A GNR vai reforçar as ações de vigilância e realizar um apoio especial junto dos mais de 45 mil idosos que vivem sozinhos e isolados devido ao frio, indicou hoje

Informação

Incêndio na prisão de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros

Um incêndio que, ontem à noite, deflagrou no Estabelecimento Prisional de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital.

Região

Treze detenções e 80 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 24 a 30 de janeiro, 13 detenções, 489 infrações na área do trânsito e 80 acidentes.

Região

Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP

O jornalista Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García ganharam a 1ª Menção Honrosa do prémio de Jornalismo e Poder Local na categoria de televisão, da Associação Nacional

Informação

Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

Esta terça-feira, dia 11 de junho, pelas 21h00 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.