PSD: Membros da secção de Arganil tomaram posse na Comissão Política Distrital do PSD

PSD: Membros da secção de Arganil tomaram posse na Comissão Política Distrital do PSD

image_pdfimage_print

Os novos Órgãos da Comissão Política Distrital do PSD tomaram posse no passado dia 16 de abril, na Casa da Cultura de Coimbra,…

… numa cerimónia que contou com a presença do líder do partido, Rui Rio. 

Paulo Leitão assumiu a liderança da Comissão Política Distrital do PSD, contando na sua equipa com os arganilenses Luís Almeida, presidente da Secção de Arganil, eleito primeiro vogal da Comissão Política Distrital, Ricardo Pereira Alves, que assume a vice-presidência da Assembleia Distrital, e Teresa Pereira, eleita vogal do Conselho de Jurisdição Distrital.

Atendendo à ausência de Maurício Marques, presidente da Mesa da Assembleia, na cerimónia de tomada de posse, assumiu Ricardo Pereira Alves a incumbência de empossar os membros recém-eleitos para os diversos órgãos distritais.

“A Secção do PSD de Arganil regozija-se pela forte representatividade do concelho nos órgãos distritais do partido, afirmando o seu envolvimento com o partido e assumindo o compromisso de continuar a trabalhar empenhada e ativamente pelas escolhas que melhor sirvam os interesses de Arganil e dos arganilenses”, refere a secção do PSD de Arganil em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Ao presidente da renovada Comissão Política Distrital, a Secção de Arganil “endereça votos de sucesso no desempenho das suas funções, mostrando-se inteiramente convicta de que Paulo Leitão de tudo fará para concretizar as competências e o mérito que lhe são reconhecidos, ao serviço do partido”.

Previous Operação “Páscoa” termina com 921 acidentes, 30 feridos graves e sete vítimas mortais
Next Estradas na serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

Artigos Relacionados

Informação

Tensão entre presidente de Junta e presidente da Associação de Vítimas agudiza-se nas redes sociais 

O mal-estar entre o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, Nuno Oliveira, e o presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Última Hora

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Destaque

Município de Oliveira do Hospital já “controlou” 90 ninhos de vespa asiática

O Município de Oliveira do Hospital, até ao momento, “controlou” 90 ninhos da vespa velutina, também conhecida como vespa asiática.

Região

António Costa inaugurou o BLC3 e garantiu reunir condições para construção do IC6

O Primeiro Ministro cumpriu, no sábado, a visita ao concelho de Oliveira do Hospital onde se deslocou com o propósito de inaugurar a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação,…

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai jogar este domingo, pelas 15 horas, com o Marialvas. 

Informação

Hora muda na madrugada do próximo domingo

Os relógios vão atrasar uma hora na madrugada de domingo, 30 de outubro, dando início ao horário de inverno em Portugal, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Região

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica na Guarda

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas deteve um homem, de 68 anos, suspeito de violência doméstica, no concelho da Guarda.

Última Hora

Feira do Porco e do Enchido deu “um sinal de esperança” ao concelho e à região

A freguesia de Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, teve ontem bons motivos para sorrir. A Feira do Porco e do Enchido resultou em mais um sucesso, atraindo uma

Informação

PJ detém homem que esfaqueou mulher

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 38 anos por suspeitas do crime de homicídio. O crime aconteceu num quadro de violência doméstica,…

Informação

Sinistralidade: 19 detenções, 820 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 12 a 18 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

Politica

Arganil: Candidato do PSD promove reuniões participativas nas freguesias

A candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil iniciou este mês na União de Freguesias de Cardeira e Moura da Serra os encontros que pretende realizar em todo