Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

image_pdfimage_print

O PSD de Arganil destaca o apoio a Paulo Leitão, que  foi eleito presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, no passado sábado, 9 de março.

“Contando com o apoio da Secção de Arganil desde o primeiro momento da candidatura, o novo Presidente da Comissão Política Distrital do PSD espera que o bom exemplo registado em Arganil seja replicado em concelhos que continuam a adiar-se, reféns da inércia, de erros de gestão e de compromissos não cumpridos”. ´

Para Paulo Leitão, “Arganil tem valorizado sabiamente um interior que o pode ser, se soubermos fazer as apostas corretas”, refere o PSD de Arganil em comunicado.

A estrtura arganilense realça a representatividade que a secção de Arganil assume nos novos órgãos distritais com a eleição do Presidente da Secção de Arganil, Luís Almeida, como primeiro vogal da Comissão Política Distrital do PSD, enquanto, Ricardo Pereira Alves ocupa o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Distrital e Teresa Pereira o de vogal do Conselho de Jurisdição Distrital.

Em Arganil foi apenas apresentada uma lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada pela Vice-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD Arganil, Paula Dinis, tendo sido ainda eleitos Filipe Frias e João Gaspar, numa lista que contava ainda com Rui Dinis, Pedro Dias e Luís Gomes como suplentes.

“A Comissão Política de Secção do PSD de Arganil endereça votos de felicitações ao novo Presidente da Comissão Política Distrital e demais elementos que compõem os diversos órgãos distritais, estando como sempre disponível para colaborar em prol do Partido e do distrito, mas sempre e acima de tudo fazendo prevalecer a autonomia das escolhas da secção e defendendo os interesses de Arganil”.

Previous GNR realiza operação “Residência Segura”
Next Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

Artigos Relacionados

Última Hora

Natal resultou em mais de 150 mil Euros em compras no comércio local de Oliveira do Hospital

É positivo o balanço em torno de mais uma ação de incentivo às compras no comércio local de Oliveira do Hospital promovida pela ADI e o Município de Oliveira do

Informação

Góis associa-se à Hora do Planeta

Tal como em 2016, o município de Góis volta, este ano, a associar-se à comemoração da “Hora do Planeta”. No dia  25 de março, o município mantém os seus princípios e

Região

Sinistralidade: 20 detenções, 689 infrações e 50 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 19 a 25 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Sociedade

Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

Um homem de 50 anos morreu, hoje de madrugada, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias junto à localidade de Pêro Viseu, …

Informação

Cidade de Oliveira do Hospital “encheu-se” de gente com o regresso do Downtown Nocturno

Passados oito anos o Downtown Nocturno regressou a Oliveira do Hospital e foi motivo para que muitas centenas de pessoas mostrassem o interesse por este tipo de prova.

Última Hora

Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal

Representantes de agências de viagens espanholas e portuguesas passaram três dias no Centro de Portugal, na 2.ª Cimeira Ibérica da Aliança das Agências de Viagens.

Politica

Assembleia Municipal reúne esta tarde em sessão ordinária

Realiza-se hoje, pelas 14h30, a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos vão decorrer no Salão Nobre do Município.

Última Hora

Férias Ativas 2016 terminaram com um encontro de todos os participantes

As Férias Ativas 2016 terminaram com um mega encontro onde se reuniram os participantes deste programa ocupacional dos tempos livres …

Região

Seia: Atropelamento faz uma vítima mortal

Um atropelamento na manhã desta sexta-feira, em Paranhos, Seia, provocou uma vítima mortal.

Região

Mais de 33 toneladas de pinhas apreendidas em todo o país

Desde o dia 1 de novembro que os militares da GNR do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente levaram a cabo, em todo o território nacional, …

Região

Cáritas de Coimbra entrega bens à população afetada pelos incêndios

Nos dias 03 e 04 de julho a Cáritas de Coimbra vai promover uma “Entrega de Bens” à população afetada pelos incêndios, ocorridos nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de