Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

image_pdfimage_print

O PSD de Arganil destaca o apoio a Paulo Leitão, que  foi eleito presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, no passado sábado, 9 de março.

“Contando com o apoio da Secção de Arganil desde o primeiro momento da candidatura, o novo Presidente da Comissão Política Distrital do PSD espera que o bom exemplo registado em Arganil seja replicado em concelhos que continuam a adiar-se, reféns da inércia, de erros de gestão e de compromissos não cumpridos”. ´

Para Paulo Leitão, “Arganil tem valorizado sabiamente um interior que o pode ser, se soubermos fazer as apostas corretas”, refere o PSD de Arganil em comunicado.

A estrtura arganilense realça a representatividade que a secção de Arganil assume nos novos órgãos distritais com a eleição do Presidente da Secção de Arganil, Luís Almeida, como primeiro vogal da Comissão Política Distrital do PSD, enquanto, Ricardo Pereira Alves ocupa o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Distrital e Teresa Pereira o de vogal do Conselho de Jurisdição Distrital.

Em Arganil foi apenas apresentada uma lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada pela Vice-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD Arganil, Paula Dinis, tendo sido ainda eleitos Filipe Frias e João Gaspar, numa lista que contava ainda com Rui Dinis, Pedro Dias e Luís Gomes como suplentes.

“A Comissão Política de Secção do PSD de Arganil endereça votos de felicitações ao novo Presidente da Comissão Política Distrital e demais elementos que compõem os diversos órgãos distritais, estando como sempre disponível para colaborar em prol do Partido e do distrito, mas sempre e acima de tudo fazendo prevalecer a autonomia das escolhas da secção e defendendo os interesses de Arganil”.

Previous GNR realiza operação “Residência Segura”
Next Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

Artigos Relacionados

Última Hora

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Os novos órgãos sociais da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Oliveira do Hospital tomam posse amanhã, dia 17, pelas 21:30, no restaurante «O Túnel» de Oliveira do Hospital.

Destaque

“Solidariedade, agradecimento e renascimento ” marcam Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

A pretender renovar o epíteto já conseguido em anteriores edições de “maior Feira do Queijo de Portugal”, a Festa do Queijo de Oliveira do Hospital realiza-se neste fim de semana,…

Última Hora

Exposição Coletiva de Artes Plásticas é inaugurada amanhã em Oliveira do Hospital

Vai ser inaugurada amanhã, 24 de abril, pelas 21h00, a 5ª edição da Exposição Coletiva de Artes Plásticas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Fibra Óptica chega a Oliveira do Hospital, mas está longe de servir todo o concelho

A Meo está a proceder à instalação de uma rede de fibra ótica no concelho de Oliveira do Hospital, ficando limitada numa primeira fase à cidade e freguesias limítrofes, num

Informação

Região: PJ deteve um homem suspeito de tentar matar o irmão

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem com 47 anos de idade, …

Região

Penacova: 3ª edição da Funny Run garantiu explosão de cor, água e música

Penacova foi, pela terceira vez, o palco da Funny Run, uma iniciativa do Município que associa a cor à água e à música.

Região

Peniche: Bar na Praia do Baleal consumido pelo fogo

Esta manhã, o ‘Bar do Bruno’, na Praia do Baleal, em Peniche, foi consumido pelas chamas.

Região

Mário Ruivo integra Conselho Diretivo da ARS Centro

O ex diretor do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, Mário Ruivo, integra, a partir de hoje, dia 1 de setembro, …

Última Hora

Sinistralidade: 21 detenções, 894 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 26 de fevereiro a 4 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

Detidos pela PJ mais dois presumíveis incendiários

A Polícia Judiciária, deteve mais um individuo, fora de flagrante delito, como presumível autor de um incêndio florestal em Resende. A detenção foi o culminar de intensas diligências desenvolvidas por

Última Hora

Fim de semana vai ser de temperaturas baixas, mas sem chuva

O fim de semana vai ser marcado por temperaturas mínimas baixas, céu pouco nublado, mas sem precipitação.

Última Hora

Pastores de Loriga mantêm tradição secular das chocalhadas de São Martinho

O outono na Serra da Estrela traz novas paisagens e sabores, mas também tradições que vale a pena reviver, existindo assim excelentes motivos para visitar as Aldeias de Montanha.