Programa “Prós e Contras” da RTP 1 vai ser transmitido em direto do Município de Oliveira do Hospital

Programa “Prós e Contras” da RTP 1 vai ser transmitido em direto do Município de Oliveira do Hospital

O programa de informação “Prós e Contras”, da RTP 1, conduzido pela jornalista Fátima Campos Ferreira, vai ser transmitido em direto, na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 21h00, do município de Oliveira do Hospital.

Com quase duas horas de duração e em horário nobre, o “Prós e Contras” entra no ar logo a seguir ao Telejornal do canal 1, numa edição especial, e será realizado nas instalações da “BLC 3 – Campus de Tecnologia e Inovação”, em Lagares da Beira, com uma plateia de cerca de 300 pessoas.

Naquele que é considerado como um dos melhores programas de debate da televisão portuguesa, vão estar autarcas, investigadores, populações e Governo, para a discussão de um dos maiores temas da atualidade: a floresta.

Como está a ser preparada a época de incêndios e o que está a ser feito para garantir a coesão entre litoral e interior, o sul e o norte?, são alguns dos temas que a jornalista Fátima Campos Ferreira colocará em debate, durante o decorrer da próxima edição do “Prós e Contras”.

image_pdfimage_print
Previous Tropas de operações especiais treinam na Serra da Estrela
Next Festival da Lampreia de Penacova celebra 20 anos com 12 restaurantes

Artigos Relacionados

Última Hora

Tavfer Vinhos venceu medalha de “Grande Ouro” em concurso Mundial

O vinho Quinta do Serrado Touriga Nacional, Tinto, 2011 (Sociedade Agrícola do Castro de Pena Alba) do Grupo Tavfer foi o grande premiado no “Concours Mondial de Bruxelles”.

Nacional

Dispositivo de combate aos fogos prolongado até 15 de novembro

O dispositivo de combate a incêndios vai ser prolongado até ao dia 15 de novembro, na sequência das previsões meteorológicas adversas e…

Última Hora

MAAVIM diz que Governo cedeu às suas exigências nos prazos

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM), em Tábua, disse que o Governo acolheu os seus pedidos para alargamento dos prazos de limpeza das florestas…

Última Hora

25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 23 a 29 de janeiro ficou marcada, no distrito de Coimbra, por 25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes. Este é o resultado de um conjunto de

Informação

EXPOH arranca a 22 de julho e promete ser a “melhor de sempre” (Com vídeos e reportagem áudio)

Fazer da EXPOH 2017 a “melhor de sempre” em Oliveira do Hospital é o objetivo do Município de Oliveira do Hospital, que apostou num cartaz arrojado que traz ao concelho

Última Hora

Homem detido por crime de incêndio em habitação em Aveiro

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem de 48 anos pela prática do crime de incêndio em habitação.

Destaque

GNR fez 13 detenções em flagrante delito na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 26 de setembro a 2 de outubro,…

Informação

Município de Oliveira do Hospital oferece fruta aos alunos

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer fruta, ao longo de todo o ano letivo 2017/2018, aos alunos do pré-escolar e do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas

Última Hora

Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

O Município de Góis apresenta, no dia 9 de junho, pelas 21h00, na Casa Cultural de Góis, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Sociedade

Cooperativa Beira Central quer prestar mais apoio aos agricultores

Luís Vaz Pato foi reconduzido na direção da Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, conhecida no concelho de Oliveira do Hospital e na região pelo seu supermercado e lojas agrícolas.

Última Hora

Festival de Tunas Académicas em Oliveira do Hospital

A Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, promove no dia 29 de abril, pelas 21h30, “VI fesTA.coh – Festival de Tunas Académicas cidade Oliveira

Sociedade

PJ deteve incendiário no concelho de Tondela

A Polícia Judiciária deteve, através da diretoria do Centro e em colaboração com a GNR de Campo de Besteiros, um homem, no concelho de Tondela,…

Sociedade

Projeto GST Train Experiences pretende estruturar o turismo na região

“GST Train Experiences” é nome do projeto que está a ser promovido pelos alunos do mestrado em Gestão e Sustentabilidade no Turismo, da Escola Superior…

Informação

Feira da Primavera em Meruge

Para assinalar o início oficial da estação mais colorida e fascinante do ano, a Junta de Freguesia de Meruge vai realizar a “Feira da Primavera”,…

Informação

Incêndio destruiu novo setor da fábrica da Roca em Cantanhede

Um incêndio que deflagrou ontem, cerca das 19h12, destruiu o setor mais recente da fábrica de torneiras da Roca, localizada na Zona Industrial de Cantanhede.

Informação

Assalto a Multibanco causou estragos em edifício de Junta de Freguesia em Coimbra

Um assalto a uma máquina multibanco, com recurso a explosão, danificou hoje uma parte do edifício onde está instalada a Junta de Freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira

Informação

Intermarché de Oliveira do Hospital festeja 21º aniversário com os clientes

A Loja Intermarché de Oliveira do Hospital está de parabéns. Neste fim de semana, 13 e 14 de maio, o espaço sob gerência de Jorge Graça e Cidália Lopes convida

Última Hora

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté

Nos dias 8, 9 e 19 de julho realiza-se em Oliveira do Hospital o 9º Estágio Internacional de Karaté orientado pelo Sensei Dino Contarelli (Itália)…

Região

Temperaturas vão manter-se elevadas nesta semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, tempo quente com temperaturas acima dos 30 graus Celsius …

Região

Alexandre Amado eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

  Alexandre Amado foi eleito presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), com 86,9 por cento dos votos.

Região

Dominados dois dos três fogos que deflagraram no domingo em Mangualde

Dois dos três incêndios que deflagraram na tarde de domingo em Mangualde, no distrito de Viseu, estão hoje de manhã em resolução, mantendo-se ativo um, de acordo com a Proteção

Informação

Homem de 49 anos morreu em acidente de trator

Um homem de 49 anos morreu ontem, no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, vítima de um acidente com um trator agrícola.

Sociedade

Região: Drone leva comida a idosos de aldeias isoladas de Coimbra

O município de Penela, no distrito de Coimbra, testou, ontem, um projeto-piloto de entrega personalizada de refeições por drone a idosos em aldeias isoladas,…