Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida de prisão preventiva.

Júnior Souza , de 21 anos, que ontem viajou de Espanha, onde foi capturado, até Coimbra, está indiciado dos crimes de homicídio qualificado na forma consumada, ofensa à integridade física qualificada e detenção de arma proibida.

À saída da sessão, o seu advogado, Josélito Santiago, disse ter pedido um reforço das medidas de segurança na cadeia devido a alegadas ameaças ao suspeito de nacionalidade brasileira através das redes sociais. O suspeito foi detido em Espanha a 25 de janeiro, mas só ontem foi entregue às autoridades portuguesas e presente no Tribunal de Instrução Criminal. O crime ocorreu a 8 de janeiro no exterior da discoteca.

Foto: Diário de Coimbra

image_pdfimage_print
Previous Estudantes do IPC manifestam-se contra o aumento de 150 Euros no valor das propinas
Next AGRADECIMENTO

Artigos Relacionados

Nacional

Superlua acontece esta segunda feira e é a maior dos últimos 70 anos

Esta segunda feira é esperada uma Superlua que será a maior e a mais brilhante desde 1948. Uma superlua maior só ocorrerá a 25 de novembro de 2034.

Informação

Benfica 5 – AA Coimbra 1 | Benfica vence a Taça de Portugal – Seniores Feminino em Hóquei em Patins

Benfica e AA Coimbra defrontaram-se na final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins – Seniores  Femininos SL BENFICA  –  5 AA COIMBRA – 1 Uma partida disputada com

Educação

Adeptoliva aprovou orçamento e plano de anual de atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, por unanimidade, o plano anual de atividades

Sociedade

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Sociedade

Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Coimbra condenou um assaltante de Oliveira do Hospital, com residência em Negrelos, a quatro anos de prisão efetiva, por três furtos em, habitações  e numa empresa.

Informação

Góis: António Costa visitou a área ardida da freguesia de Alvares

O Primeiro-Ministro, António Costa, acompanhado do Ministro do Planeamento e Infra-estruturas, Pedro Marques, estiveram ontem no concelho de Góis…

Região

60 acidentes e um morto na última semana nas estradas do distrito de Coimbra

A semana de 28 de março a 3 de abril ficou marcada, nas estradas do distrito de Coimbra, pela ocorrência de 60 acidentes que resultaram numa vítima mortal.

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 28 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 17.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Politica

José Carlos Alexandrino apresenta candidatura sob o lema “No Caminho Certo”

José Carlos Alexandrino apresenta no próximo domingo, dia 30 de julho, pelas 18h00, a sua candidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio

Informação

Desemprego baixa em Oliveira do Hospital

O desemprego está a descer no concelho de Oliveira do Hospital. Atualmente são 710 os oliveirenses sem emprego. Em janeiro eram 1038.

Informação

IMT recorre de decisão que declara ilegal fecho de centros de inspeção

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT), anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que declaram “ilegal” o encerramento, em 2016, de três centros de inspeção automóvel em Ponte de

Informação

Jovem de 17 anos foi detido por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem estudante de 17 anos, suspeito de ter ateado três incêndios em Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Última Hora

ADIBER com apoios para as explorações agrícolas até 17 de fevereiro

Decorre até ao dia 17 de fevereiro o período de candidaturas para o apoio à diversificação da atividade na exploração agrícola, no âmbito da implementação da Estratégia Local…

Informação

Duas autoestradas e três estradas nacionais cortadas devido aos incêndios

Três estradas nacionais e duas autoestradas nos distritos de Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Viseu estavam, cerca das 10h00, cortadas ao trânsito, devido aos incêndios, disse à Lusa fonte da

Informação

Novos alunos chegam confiantes à ESTGOH

Desde segunda feira, dia 12, um número significativo de alunos já efetuou o processo de matrícula na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Informação

Formandos do IEFP comemoraram o “Dia do PI” com alunos da EB1 de Arganil

Um grupo de formandos da área de Sapador Florestal do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Pinhal interior Norte – Arganil comemorou o Dia do PI, que hoje se

Última Hora

PJ deteve alegado incendiário no concelho da Sertã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 61 anos, que é suspeito de ter ateado um incêndio florestal no concelho da Sertã, no distrito de

Sociedade

Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

Um homem de 50 anos morreu, hoje de madrugada, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias junto à localidade de Pêro Viseu, …

Última Hora

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta da EXPOH” (com áudio)

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Opinião

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

Informação

Jovens detidos pelo cultivo de canábis em Mangualde

A GNR de Mangualde deteve, na passada segunda-feira, três jovens pelo cultivo de canábis, uma operação na qual foram levadas a cabo seis buscas.

Destaque

Esta EXPOH “é a maior de sempre”

Ao sexto dia da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, o presidente da Câmara Municipal confessa-se satisfeito com a adesão ao certame, considerando tratar-se da “maior EXPOH de sempre”.

Sociedade

Homem matou os pais e a avó a tiro e depois suicidou-se em Montemor-o-Velho

Um homem matou ontem os pais e a avó em Montemor-o-Velho com tiros de caçadeira e depois suicidou-se. Operações das forças de segurança prolongaram-se durante a madrugada.