Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

image_pdfimage_print

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

A vinda do ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, a Oliveira do Hospital para a adjudicação das obras de requalificação da EN 17 marca, hoje, este habitual espaço de opinião. “O ministro vai a Oliveira do Hospital dar uma vitória a José Carlos Alexandrino”, chega a considerar Vítor Neves que, diante desta realidade, não tem dúvida de que “a estrada de José Carlos Alexandrino no ato eleitoral está assumida”.

No Cash nº1 de 2017, Vítor Neves olha também para o cartaz “fantástico” da EXPOH que “contempla todos os públicos, anunciado a tempo e horas… O que dizer que José Carlos Alexandrino dá prova de que ele e o seu município sabem fazer as coisas”.

Ouça aqui>>>

Previous CISE promove caminhada na neve
Next Pianista Tiago Nunes e tenor Pedro Rodrigues apresentam “Gala de Ópera” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Jovem ficou ferido em acidente durante festejos do “Tri” em Oliveira do Hospital

Um jovem sofreu, ontem à noite, ferimentos depois de embater de moto contra um poste de iluminação pública, no acesso à cidade de Oliveira do Hospital, quando festejava o “Tri”

Região

Linha da Beira Alta novamente interrompida devido a incêndio

A circulação na linha ferroviária da Beira Alta está hoje novamente interrompida, desde cerca das 14h30, entre Carregal do Sal e Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa

Informação

GNR e IP promovem campanha de Segurança Rodoviária “Vamos Refletir”

Para assinalar o Dia Europeu da Segurança Rodoviária, hoje, dia 9 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP), celebraram um protocolo que marca

Última Hora

Rally Vinho do Dão arranca este fim-de-semana em Nelas

O Rally Vinho do Dão, fruto da parceria Município de Nelas e Clube Automóvel do Centro, volta aos troços do concelho este fim-de-semana, dia 26 de maio, desta vez com

Última Hora

Cantinas sociais apoiam cerca de uma centena de pessoas em Oliveira do Hospital

No concelho de Oliveira do Hospital há perto de uma centena de pessoas beneficiárias do projeto das “Cantinas Sociais” que, hoje,…

Informação

Centro de Assistência Paroquial promove Marchas Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza na próxima sexta-feira, 28 de junho, mais uma edição das Marchas Populares , no Largo de Santo António.

Informação

50 Concelhos de dez distritos em risco máximo de incêndio

Mais de meia centena de concelhos de dez distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Nacional

Páscoa com chuva, vento e queda de neve

O período da Páscoa vai ser marcado pela ocorrência de chuva, vento forte, queda de neve e temperaturas abaixo do valor normal para a época.

Última Hora

“Vamos Plantar o Bosque da Memória” em Carragozela

O Movimento de Cidadãos Por Uma Estrela Viva irá levar a cabo uma ação de reflorestação nos Baldios da Carragozela (Seia), no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 14 horas.

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de atear incêndio em Mangualde

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem de 41 anos, solteiro, copeiro, pela presumível prática …

Informação

Jerónimo de Sousa desloca-se domingo à Zona Industrial de Oliveira do Hospital

O Secretário Geral do PCP, Jerónimo de Sousa desloca-se no próximo domingo, dia 5, pelas 16h30, à Zona Industrial de Oliveira do Hospital …

Cultura

Turismo Centro de Portugal congratula-se com escolha de Coimbra como Região Europeia de Gastronomia

O Turismo Centro de Portugal congratula-se com a distinção atribuída, ontem, à Região de Coimbra, que será Região Europeia da Gastronomia em 2021.