Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM

Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM

image_pdfimage_print

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar presente na cerimónia de homenagem a João Lima que vai decorrer esta quarta-feira, 19 de dezembro, no Aeródromo de Viseu.

A homenagem será realizada depois de o corpo do piloto que morreu no último fim-de-semana depois da queda de um helicóptero do INEM estar em câmara ardente no quartel dos Bombeiros Voluntários locais.

O corpo chegou à corporação na terça-feira e permanece no local até às 12h30 de hoje.

Depois da homenagem em Viseu, a Igreja Nova de Coração de Jesus vai receber o funeral de João Lima às 15h00 e o corpo irá seguidamente para o Crematório da cidade.

Recorde-se que o piloto de Santa Comba Dão tinha 55 anos foi uma das quatro vítimas mortais do acidente do passado sábado (dia 15) em Valongo.

Previous CCDRC obriga a retirar o tapete rolante da estância de esqui na Serra da Estrela
Next Daniel Azenha eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Artigos Relacionados

Destaque

FAAD: Herdade quer assegurar “urgências condignas” à população de Oliveira do Hospital

Álvaro Herdade foi ontem reconduzido na presidência do Conselho de Administração da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD). No terceiro mandato, o conhecido clínico redobra…

Sociedade

Hora muda na madrugada do próximo domingo

Os relógios vão atrasar uma hora na madrugada de domingo, 30 de outubro, dando início ao horário de inverno em Portugal, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Última Hora

Biblioteca Municipal de Nelas promove “Oficina do Óscar”

A Biblioteca Municipal de Nelas acolhe, amanhã, 18 de maio, a “Oficina do Óscar”- Projeto P.A.I.S., com diversas atividades.

Desporto

FCOH perde nos Açores e é cada vez mais último. Nogueirense perde o derby com o Tourizense.

Esta jornada 11 do Campeonato de Portugal Prio veio complicar ainda mais as contas no fundo da tabela classificativa desta Série E. O FCOH foi goleado por 4-0 nos Açores

Informação

Proteção Civil emite aviso à população pelo perigo de incêndio rural

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil alerta para

Informação

Coberturas de amianto deverão ser retiradas da Escola de Oliveira do Hospital nas férias de Verão

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que a substituição das coberturas com amianto na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai acontecer nas

Sociedade

BV Lagares da Beira, recebeberam equipamento de proteção (EPI)

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital, em declarações aos jornalistas depois da entrega de novos equipamentos de proteção para incêndios (EPI) aos bombeiros de Lagares da Beira, disse

Destaque

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Sociedade

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face ao agravamento do risco de incêndio florestal, previsto para os próximos dias, a Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de hoje e até ao dia 31 de março,…

Destaque

FAAD investe cinco milhões de Euros na ampliação do hospital

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai avançar com a ampliação do hospital num investimento de cinco milhões de Euros.

Nacional

Chuva e neve regressam a Portugal Continental

Depois de um longo período de frio, eis que está de regresso a prometida chuva e, com ela, chega também uma subida das temperaturas mínimas.

Informação

Coimbra: Detido por crimes de homicídio na forma tentada e de roubo

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio, na forma tentada, e de dois crimes de