Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.
6 Julho, 2016 347 Views

Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.

Um jogo onde Portugal foi sempre melhor e golos marcados por Ronaldo e Nani.

Portugal está assim na final a realizar no próximo domingo, esperando agora pelo adversário que vai sair na partida entre França e Alemanha.

image_pdfimage_print
Previous Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté
Next Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

Artigos Relacionados

Informação

Idoso que morreu no Sabugal foi autor de queimada que se descontrolou

O homem de 73 anos que, ontem, foi encontrado carbonizado na localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal terá sido autor de uma queimada que se descontrolou.

Última Hora

Município de Nelas assinala Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres

  O Município de Nelas está a organizar uma ação que visa assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a realizar no próximo sábado, dia 25

Desporto

Benfica 5 – AA Coimbra 1 | Benfica vence a Taça de Portugal – Seniores Feminino em Hóquei em Patins

Benfica e AA Coimbra defrontaram-se na final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins – Seniores  Femininos SL BENFICA  –  5 AA COIMBRA – 1 Uma partida disputada com

Informação

Final do Soltem Talentos realiza-se na ExpOH

No próximo dia 25 de julho terá lugar a final do concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Politica

Ex líder do PSD nega apoio a candidato do partido à Câmara de Oliveira do Hospital

José Carlos Mendes, ex presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital, nega apoiar a candidatura de João Paulo Albuquerque à Câmara Municipal oliveirense.

Região

Município de Seia teve prejuízos superiores a 10 milhões de euros

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de outubro no concelho de Seia, no distrito da Guarda, …

Última Hora

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Sociedade

Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho foram encontradas sem vida esta sexta-feira, aparentemente, colhidas por um comboio. A informação foi confirmada por fonte da GNR de

Destaque

CDS-PP apresentou os seus candidatos aos órgãos autárquicos para as eleições de 1 de outubro

O CDS -PP apresentou este sábado os seus candidata às Autárquicas 2017. Com o lema “Construir o futuro”, Luís Lagos que para além de presidente da Distrital do CDS-PP, é também

Informação

Pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Na última noite, pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital. Os assaltantes, que se presume serem estrangeiros, destruíram sistemas de videovigilância, furtaram computadores portáteis,

Última Hora

Incêndios: Administração Regional de Saúde do Centro desmente Passos Coelho sobre suicídio

O presidente da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) disse esta segunda-feira que não há, até agora, “nenhum caso de suicídio com ligação” direta à zona afetada pelo incêndio

Informação

Sampaense apresenta equipa em jogo com o Illiabum

A equipa de basquetebol de São Paio de Gramaços – o Sampaense Basket – realiza o seu primeiro jogo de apresentação do ano no próximo domingo, dia 2 de outubro,

Última Hora

Seia promove Simpósio sobre Envelhecimento Ativo

No próximo dia 27 de janeiro, entre as 9h00 e as 16h30, o CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela,em Seia,  acolhe o I Simpósio sobre Envelhecimento Ativo.

Sociedade

Turismo Centro de Portugal recebeu prémio em Espanha

O Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu ontem mais uma prestigiante distinção, no decorrer da 2ª edição dos Prémios de Turismo da Extremadura “Gente Viajera”.

Região

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Última Hora

Empresa investe 20 milhões para produzir canábis medicinal em Cantanhede

A empresa canadiana Tilray estima investir, até 2020, 20 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal com que abastecerá o mercado europeu,…

Informação

Bombeiros de Oliveira do Hospital auxiliaram nascimento do “Santiago” a caminho da maternidade

Dois bombeiros de Oliveira do Hospital auxiliaram na última madrugada, cerca das 5h30, o nascimento de um bebé, Santiago,…

Informação

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Informação

País: Maioria dos alunos do 9.º ano chumba a Português e Matemática

Mais de metade dos alunos do 9.º ano chumbaram na 2.ª fase da prova final de Português, assim como a maioria dos estudantes que fez a prova…

Sociedade

“Forte embate” de embarcação à entrada do cais causou 34 feridos em Lisboa

Trinta e quatro pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira, quando uma embarcação da Soflusa, proveniente do Barreiro com 561 passageiros…

Informação

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Última Hora

Proteção Civil alerta para perigo de incêndio

Atendendo à previsão de tempo seco e subida de temperatura para valores acima da média para esta época do ano, para esta sexta feira…

Destaque

“Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Prova disso foi o sucesso de mais um mOHve-te no Verão que, nas últimas sete semanas, …

Destaque

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.