População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama

População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama

image_pdfimage_print

A sede do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama, no Seixo da Beira, sofreu obras de requalificação e foi inaugurada no passado sábado, dia 29 de dezembro.

A população da freguesia de Seixo da Beira  saiu à rua para assistir à inauguração do espaço que foi totalmente remodelado com o apoio do Município de Oliveira do Hospital.

A reabertura  deste equipamento polivalente não deixou ninguém indiferente e mereceu os aplausos de todos quantos tornaram possível a concretização desta obra, que traz uma nova modernidade à freguesia.

No ato inaugural, o presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, deu os parabéns a todos os que se empenharam na concretização deste projeto, prestando homenagem – com um minuto de silêncio – aos fundadores do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama já falecidos, que foi fundado no ano de 1947.

José Carlos Alexandrino, que sublinhou que Seixo da Beira é uma freguesia com grande potencial de desenvolvimento, destacou a importância da requalificação deste equipamento – uma obra que vinha sendo reclamada pela população desde há longos anos –, realçando que entre 2010 e 2018 os seus executivos investiram cerca de cinco milhões de euros para projetar o desenvolvimento da freguesia, nas suas mais variadas vertentes.

Previous Operação Ano Novo: 510 acidentes, seis mortos e dez feridos grave nos primeiros dias
Next Entregues mais três casas no concelho oliveirense. “Na região, cerca de 55% estão concluídas e pagas”

Artigos Relacionados

Última Hora

FCOH aumenta vantagem após vitória frente a Tourizense. AD Lagares derrotada pela Académica SF

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegura 1º lugar na tabela da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Altice quer abrir “Call Center” em Oliveira do Hospital

A multinacional francesa Altice tem em curso, através da empresa Randstad, a fase de recrutamento, com vista à instalação de uma unidade “Call Center” em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Rádio Boa Nova apresenta “Dia 15” na comemoração do 33º aniversário

A Rádio Boa Nova comemora, no próximo dia 19 de março, o seu 33º aniversário. A data vai ser assinalada com o lançamento do livro “Dia 15”, …

Última Hora

Associações de apoio às vítimas afirmam que relatório confirma denúncias

As associações de apoio às vítimas dos incêndios de outubro de 2017 realçaram o facto de o relatório entregue pela Comissão Técnica Independente (CTI) confirmar as denúncias de “descoordenação total”

Última Hora

CPCJ da Beira Serra encontram-se em Oliveira do Hospital

“O papel da família no sistema de promoção e proteção” é o mote do encontro das Comissões de Proteção e Crianças e Jovens (CPCJ) da Beira Serra que se realiza

Região

Tribunal: Carlos Marta disse que acusações são “completamente falsas”

O ex-presidente da Câmara de Tondela, Carlos Marta, começou esta manhã de terça-feira (29 de janeiro) a ser ouvido no Tribunal da cidade.

Destaque

Motociclista ficou gravemente ferido em colisão na Estrada da Beira

Um homem de 45 anos ficou ontem, ao final da tarde, ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre a moto em que seguia e um automóvel.

Região

Cáritas de Coimbra apoia estudantes universitários carenciados com mais de 16 mil Euros

Sob o mote “Os Jovens também são presente”, o peditório da Cáritas de Coimbra, promovido entre 1 e 4 de março, vai reverter para o apoio aos estudantes universitários.

Última Hora

ESTGOH promove aula inaugural do Mestrado em Gestão de Negócios

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) realiza amanhã, dia 14 de outubro, pelas 18 horas, a Aula Inaugural da 1ª edição Mestrado em Gestão

Informação

EPAL promove educação ambiental em Alvôco das Várzeas

A EPAL- Grupo de Águas de Portugal promove, no próximo dia 21 de julho, uma ação de consciencialização ambiental na Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira

Região

Góis Moto Clube abriu temporada TT

As classificativas desenhadas pelo Góis Moto Clube para o arranque da temporada 2019 do Nacional TT foram o cenário para a 26ª edição do Raide de Góis,…

Informação

GNR vai estar na estrada com a “Operação Carnaval”

É já a partir de amanhã, dia 24 de fevereiro, que a GNR irá iniciar a ‘Operação Carnaval’, intensificando assim nas estradas os patrulhamento …