Ponte de Sor: Despiste faz um morto e fere com gravidade duas pessoas

Ponte de Sor: Despiste faz um morto e fere com gravidade duas pessoas

image_pdfimage_print

Um despiste de uma viatura ligeira, seguido de uma colisão numa árvore de grande porte, na Estrada Nacional 2 (EN2), em Ponte de Sor, causou a morte a um homem de 52 anos e feriu com gravidade uma menina de 12 anos e uma mulher de 48 anos, no dia de ontem.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Portalegre, o alerta foi dado pelas 17h50 e para o local foram mobilizados 21 operacionais, auxiliados por oito veículos.

As duas vítimas consideradas graves foram transportadas para o Hospital de Abrantes.

Quanto ao óbito, foi declarado no local pela VMER também do Hospital de Abrantes.

O trânsito no local circulou de forma condicionada.

Previous Sábado é "última oportunidade" para desconvocar a greve
Next Ca$h Resto Z€ro: Vítor Neves atribui à falta de pessoas a responsabilidade por não acontecerem mais coisas no interior

Artigos Relacionados

Informação

Apoios “não são suficientes” para recuperação de empresas e agricultura em Oliveira do Hospital

À saída da reunião com os empresários afetados pelo incêndio de 15 de outubro, realizada ontem em Oliveira do Hospital, o sentimento é de que…

Sociedade

Fogo em Celorico da Beira ameaçou casas durante a noite e continuava ativo ao início da manhã

O incêndio que deflagrou na quarta-feira no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, continuava ativo às 7h15 horas.

Região

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).

Informação

Tuna Cantares de Avô comemora 7º aniversário

A Tuna Cantares de Avô comemora no domingo, dia 23 de abril, o 7º aniversário com um programa cultural que vai ter lugar no Centro Cultural Vasco de Campos, a

Destaque

ESTGOH capta 41 alunos na 2ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital conseguiu a colocação de 41 novos alunos. Engenharia Informática foi o curso com mais alunos colocados.

Sociedade

Rodrigues Gonçalves lança livro sobre os 150 anos da Filarmónica de Avô

O Avoense A. Rodrigues Gonçalves apresenta amanhã, 13 de agosto, a obra escrita alusiva à história a Filarmónica de Avô que se encontra a celebrar o 150º aniversário.

Educação

Eptoliva incentiva novos alunos para o ensino profissional

Contando com 27 anos de experiência e 114 cursos ministrados de oferta profissional e diferenciada, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil,…

Informação

Fogo que começou na sexta-feira na Pampilhosa da Serra já foi dominado

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, foi considerado dominado hoje pouco depois das 11h00,…

Região

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne amanhã com o Presidente da República

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai reunir amanhã, dia 17 de fevereiro, com o Presidente da República, pelas 18h00, no Palácio de Belém.

Informação

Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas

Manuel Marques, vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Nelas, confirmou a sua intenção de ser candidato à presidência daquela autarquia,…

Informação

“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital

O grupo Stormbringer convenceu ontem à noite o júri do concurso Soltem Talentos, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou o grupo “Overlay” e em terceiro o grupo “Quatro

Última Hora

Dezassete concelhos de cinco distritos em risco máximo

Dezassete concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre, Coimbra e Leiria apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).