Polícia Judiciária esclareceu abordagem a mulher e criança por estranhos junto a escola em Coimbra

Polícia Judiciária esclareceu abordagem a mulher e criança por estranhos junto a escola em Coimbra

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) adiantou, hoje, que “não se confirmou a existência de qualquer ação ou intenção ilícita” por parte de dois cidadãos estrangeiros, que terão abordado uma mulher e uma criança junto a uma escola em Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que, através da Diretoria de Centro, “no seguimento de participação efetuada ao serviço de Piquete dando conta da circulação em Coimbra de uma viatura de matrícula estrangeira, na qual se faziam transportar dois cidadãos que abordaram, em circunstâncias percecionadas como estranhas, uma mulher e uma criança junto a um estabelecimento de ensino da cidade, desenvolveu diligências de investigação, através das quais não se confirmou a existência de qualquer ação ou intenção ilícita por parte dos visados, ambos estrangeiros”.

A PJ refere que “a divulgação deturpada desta informação, através das redes sociais, gerou alguma intranquilidade na população da cidade de Coimbra e zonas limítrofes, levando a que os dois cidadãos, que se pretendem estabelecer em Coimbra, tivessem sido alvo de várias interpelações por parte de pessoas desconhecidas, vendo a sua liberdade de movimentos condicionada”.

O inquérito foi remetido aos serviços do Ministério Público no DIAP de Coimbra, com proposta de arquivamento.

Previous CIM Região de Coimbra promoveu plantação simbólica em Oliveira do Hospital
Next Câmara de Arganil mantém aposta na gratuitidade do transporte para os alunos do concelho

Artigos Relacionados

Última Hora

16 detenções, 644 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 13 a 19 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

“O concelho de Oliveira do Hospital não seria o mesmo sem a Rádio Boa Nova”

Ontem dia 19 de março, a Rádio Boa Nova comemorou o seu 31º aniversário com uma emissão especial e de porta aberta. Como no ano de 1986 Glen Miller marcou

Região

CineEco decorre de 14 a 21 de outubro com 100 filmes em competição

Tudo pode mudar: Oceanos, Clima e Economia é a proposta da edição 2017 do CineEco Seia, a ter lugar entre 14 e 21 de Outubro na cidade beirã.

Programas

“A Escola e o Meio”está de regresso à Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 1.º programa “A Escola e o Meio” do ano letivo 2018-19, uma produção do Clube

Informação

Quase 100 militares no terreno devido à subida das temperaturas

Cerca de uma centena de militares reforçam a partir de hoje as ações de vigilância terrestre e o patrulhamento em Portugal continental,…

Informação

Granizo, chuva e trovoada colocam cinco distritos sob aviso amarelo

Cinco distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

Região

São Romão acolhe 1º Festival de Patinagem Artística

A secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube organiza amanhã, dia 16 de junho, o 1º Festival de Patinagem Artística.

Sociedade

” Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação” realiza-se em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital vai ser palco do III Encontro Distrital de Boas Práticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação, …

Informação

Urgências passam para a FAAD à noite, fins de semana e feriados. Medida entra hoje em vigor

As urgências em Oliveira do Hospital vão ser partilhadas com o hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz que passa a assegurar aquele serviço…

Cultura

Jovem de 13 anos surpreende com novo vídeo promocional de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Duarte Gouveia, jovem oliveirense com 13 anos, produziu mais um vídeo no âmbito do “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”, que foi divulgado na inauguração da EXPOH 2017.

Cultura

Secretário de Estado do Desporto e Juventude visita Associação de Seixo da Beira

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, desloca-se na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 10h00, à sede da Associação…