Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “a detenção ocorreu na cidade de Pombal e foi materializada no decurso de uma investigação que visa combater a importação, através de plataformas informáticas na denominada Darknet, de estupefacientes, nomeadamente drogas sintéticas”.

A PJ adianta que “a suspeita, com 20 anos de idade, foi abordada e detida em flagrante delito por elementos da Polícia Judiciária na posse de 101 comprimidos de Ecstasy, com o peso bruto de 52,64 gramas, estupefaciente que se destinava ao seu consumo e comercialização em festas trance e outros espaços de diversão noturna, onde, regra geral, este tipo de produtos tem grande procura”.

“No decurso das diligências que se seguiram à detenção, foram ainda encontrados e apreendidos artigos que indiciam o cultivo de cannabis, uma balança de precisão, bem como 33,42 gramas de haxixe”, acrescenta na mesma nota.

A detida, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana às autoridades, com jurisdição na sua área de residência.

Previous Playmobil em exposição no Museu do Brinquedo de Seia
Next Politécnico de Coimbra inaugura Centro Cultural Penedo da Saudade

Artigos Relacionados

Informação

Boa Nova no “Portugal em Direto “da Antena 1 no Dia Mundial da Rádio

No âmbito do Dia Mundial da Rádio que hoje se comemora, a Rádio Boa Nova é convidada a participar no programa “Portugal em Direto” da Antena 1, entre as 13h15

Cultura

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas no domingo

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro entre os dias 27 e 30 de maio, no Largo Ribeiro do Amaral, entre as 10h00

Cultura

‘Coimbra Região de Cultura’ promove espetáculo de fado para crianças em Mortágua

‘Fado Menino’ é a próxima iniciativa do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 19 de janeiro, sábado, pelas 21h30, no Centro de Animação Cultural de Mortágua.

Destaque

Alvôco de Várzeas entre as 73 praias do Centro de Portugal que vão exibir bandeiras azuis em 2018

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, renovou pelo quinto ano consecutivo a Bandeira Azul e conquista, assim, a Bandeira de Ouro.

Última Hora

Volta a Portugal do Futuro dá primeira vitória do ano

Oier Echevarria tornou-se ontem, em Águeda, o primeiro Camisola Amarela da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, a principal competição nacional para a categoria Sub23.

Informação

Região: Dois militares da GNR detidos por suspeita de tráfico de droga

A GNR deteve quatro homens por suspeita de tráfico de estupefacientes, no distrito de Vila Real. Dois são militares da GNR, segundo confirmou a própria força de segurança.

Informação

Especialistas debateram a questão da hiperatividade em Oliveira do Hospital

Foram muitos os profissionais das áreas educacional e social que hoje se deslocaram à Casa da Cultura para assistir ao Seminário “Hiperatividade e deficit de atenção: dos mitos ao conhecimento

Informação

PJ deteve quatro suspeitos de tráfico em Coimbra e Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens e uma mulher pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo ainda imputado a um

Região

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.

Sociedade

Acidentes rodoviários aumentaram, mas vítimas mortais diminuíram

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 374 mortos este ano, menos 17 do que em igual período de 2015, mas os desastres aumentaram …

Informação

Tuna Cantares de Avô assinala oito anos de “música tradicional portuguesa”

A Tuna Cantares de Avô prepara-se para comemorar o seu 8º aniversário no próximo domingo, 29 de abril, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, numa tarde onde

Informação

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.