PJ investiga morte de um homem em Travanca de Lagos

PJ investiga morte de um homem em Travanca de Lagos

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 57 anos, ocorrida no domingo à noite em Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital.

O homem, de nacionalidade angolana, estaria a participar num convívio com amigos numa adega em Travanca de Lagos, quando se terá levantado para ir à casa de banho. Um barulho alertou os restantes elementos do grupo que se depararam com o homem envolto em sangue, após ter batido com a cabeça na parede de pedra da casa de banho.

De acordo com o proprietário o da habitação, o homem sofria de problemas de tensão arterial, mas naquele dia não se tinha queixado de qualquer sintoma. Os bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local e transportaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal. Tudo aponta para que se trate de um caso de morte súbita, mas a Polícia Judiciária está a investigar os contornos desta morte.

O homem residia em Travanca de Lagos há cerca de meio ano, tinha dois filhos, mas vivia sozinho em Portugal.

Com: Correio da Manhã.

Previous A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova
Next Confirmada 112.ª vítima dos incêndios de 2017

Artigos Relacionados

Última Hora

Colisão frontal faz um morto e nove feridos no IP3

Um acidente, que aconteceu esta tarde ao quilómetro 103 no IP3, na zona de Valverde, Tondela, tirou a vida a um homem de 52 anos.  O acidente, que resultou de

Informação

Quercus e FNAPF assinalaram Dia da Floresta em Oliveira do Hospital e pediram maior investimento na floresta nacional

A Quercus e a Federação Nacional de Associações de Proprietários Florestais (FNAPF) assinalaram, ontem, o Dia Internacional da Floresta no concelho de Oliveira do Hospital, com a plantação simbólica de

Destaque

S. Sebastião da Feira renova galardão de “praia acessível”

A Praia Fluvial de S. Sebastião da Feira, no concelho de Oliveira do Hospital, hasteou esta tarde a bandeira de “praia acessível”, renovando o galardão pelo segundo ano consecutivo.

Última Hora

Fogo em Manteigas mantém uma frente ativa

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, mantinha hoje de manhã …

Destaque

Bispo de Coimbra apelou à renovação do amor familiar na Festa da Família de Oliveira do Hospital

A Unidade Paroquial de Oliveira do Hospital realizou, ontem,  a Festa das Famílias e comemorou os 25 anos da segunda Unidade do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM), …

Informação

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Última Hora

Órgãos sociais da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal reeleitos para mais três anos

Foram eleitos, na passada sexta-feira, os órgãos sociais da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal (ARPTC)  para o triénio 2019-21.

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora a Revolução dos Cravos

O Município de Oliveira do Hospital vai assinalar o 44.º aniversário do 25 de Abril de 1974 com uma sessão solene evocativa esta quarta-feira, a partir das 10h30 nos Paços

Última Hora

Escolas de Oliveira do Hospital sobem no ranking, com exceção de Lagares da Beira

O ranking das escolas divulgado este fim de semana, dá conta de uma melhoria conseguida em 2018 nos exames da Escola Secundária de Oliveira do Hospital. A subida no ranking

Vídeos

“Largo Encantado” anima quadra natalícia em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Até dia 24 de dezembro, o “Largo Encantando” proporciona a “magia do Natal” às crianças e suas famílias na cidade de Oliveira do Hospital. A iniciativa é do município de

Última Hora

Papa recebido pelas três mais altas entidades do Estado português

O papa Francisco foi hoje recebido pelas três mais altas entidades do Estado português, Presidente da República, presidente da Assembleia da República e primeiro-ministro, …

Educação

ESTGOH recupera “Marketing” e conquista dois novos cursos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai contar com três novos cursos, a lecionar neste ano letivo.