PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia
10 Maio, 2018 793 Views

PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de duas mulheres e de um homem, suspeitos de se dedicarem, em “conjugação de esforços”, ao tráfico de estupefacientes, na zona de Seia, distrito da Guarda.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado hoje divulgado que os suspeitos, com idades compreendidas entre os 28 e os 41 anos, foram detidos após “várias diligências de investigação” relacionadas com atividades ilícitas de tráfico de estupefacientes.

A fonte policial esclarece que abordou e deteve os suspeitos, em “flagrante delito”, na posse de heroína suficiente para 750 doses individuais diárias.

Os suspeitos vão ser presentes às competentes autoridades judiciárias para efeitos de interrogatório judicial e de sujeição a adequadas medidas de coação.

Dois dos detidos estão desempregados e o terceiro é comerciante, sendo que um deles já tem antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, indica a PJ.

Previous Associação de Melhoramentos Aldeense promove caminhada ao Monte do Colcurinho
Next "Primavera Sénior - Encontro Concelhio de Idosos" junta cerca de 450 idosos no Parque do Mandanelho

Artigos Relacionados

Última Hora

Assembleia Municipal vota empréstimo de dois milhões de Euros

A proposta de contratação de um empréstimo de dois milhões de euros constitui o principal ponto da ordem de trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital…

Educação

Agrupamento de Escolas conta com 1500 figurantes em mais um desfile de Carnaval

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 1 de março, o Desfile de Carnaval 2019, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que teve início ontem à noite, com o Enterro

Última Hora

Feira do Livro abriu hoje em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

Realizou-se esta tarde a inauguração da Feira do Livro de Oliveira do Hospital, que vai decorrer até ao dia 30 de maio no Largo Ribeiro do Amaral.

Informação

Administração da Sonae garante que empresa não oferece perigo às populações

O diretor da empresa Sonae Arauco localizada na Catraia de S. Paio em Oliveira do Hospital assegurou hoje, em entrevista à Rádio Boa Nova,…

Destaque

Duas famílias oliveirenses “ficaram sem nada” em Moçambique. Terceira família está incontactável

O presidente do Município de Oliveira do Hospital informou que está a acompanhar a situação de duas famílias oliveirenses que “ficaram sem nada”, …

Informação

Região: Mulher detida por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher, suspeita de ao final da tarde de ontem ter ateado um incêndio num terreno agrícola composto por mato e silvas,

Informação

Personalidades e alunos distinguidos nas comemorações do Feriado Municipal de Seia

A Câmara Municipal de Seia distinguiu, no âmbito das comemorações do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade que se celebraram no domingo passado, pessoas e instituições …

Região

Estradas encerradas na Serra da Estrela devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse fonte do Comando Distrital de

Informação

Fernando Correia apresenta novos livros em Oliveira do Hospital

O conhecido jornalista Fernando Correia regressa a Oliveira do Hospital para apresentar os seus dois últimos livros: a recém publicada autobiografia “O Que Eu Sei de Mim” e…

Última Hora

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte

Última Hora

CCPOH em 3º lugar no campeonato distrital de sub-21 da ATM Coimbra

Oito anos passados sobre a última participação nos campeonatos distritais dos escalões jovens da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC), o Clube de Caça e Pesca de Oliveira