PJ deteve três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra
9 Maio, 2016 1673 Views

PJ deteve três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  deteve um homem e duas mulheres pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida.

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visava combater o tráfico de estupefacientes em locais onde afluem grande quantidade de toxicodependentes, com a finalidade de adquirirem drogas duras, designadamente “crack” (cocaína solidificada em cristais) e heroína.

Os suspeitos foram surpreendidos na posse de 140 doses individuais de “crack” e 28 de heroína, após terem abastecido alguns dos seus “clientes”. No desenrolar das diligências que se seguiram às detenções foram ainda encontrados e apreendidos em seu poder cerca de 11.400 euros em numerário, uma arma branca (navalha de borboleta) e diverso equipamento informático, de som e imagem, que se suspeita possa ser proveniente de outros ilícitos contra o património e recebidos em troca de estupefacientes.

Os detidos, com 57, 31 e 20 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo as duas mulheres ficado sujeitas a prisão preventiva e o homem sujeito à obrigação de se apresentar duas vezes por semana às autoridades.

Previous Seia: Condenado a 19 anos de prisão por matar mulher
Next FCOH ainda acredita na manutenção. AD Nogueirense complica contas ao perder

Artigos Relacionados

Desporto

“O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

O conhecido espaço “O Atleta”, na cidade de Oliveira do Hospital, comemora hoje 22 anos de promoção da prática desportiva no concelho e na região.

Região

Nelas criou “Espaço do Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

O Município de Nelas, através do programa “Aproximar” criou o “Espaço Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim.

Última Hora

Mulher ateou fogo para limpeza de mato e recolha de lenha. Foi detida pela PJ

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve, fora de flagrante delito, a presumível autora de um incêndio florestal ocorrido em Paredes.

Última Hora

Coimbra: PSP deteve jovem que lançava o pânico entre estudantes

Agentes da PSP detiveram, na quarta-feira, um jovem de 20 anos que criava um ambiente de terror entre os estudantes de Coimbra.

Informação

Linha da Beira Alta novamente interrompida devido a incêndio

A circulação na linha ferroviária da Beira Alta está hoje novamente interrompida, desde cerca das 14h30, entre Carregal do Sal e Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa

Informação

Acusado de atropelar peregrinos admite culpa, mas “não estava embriagado”

O arguido que atropelou mortalmente cinco peregrinos em Coimbra admitiu hoje a culpa no acidente, mas assegurou que, apesar de ter bebido “umas cervejas”,

Última Hora

Incêndio de grandes proporções, lavra no vizinho concelho de Seia (Vide)

  O incêndio teve início pelas 15 horas junto às povoações de Vide, Cabeça. Durante a tarde, os meios aéreos foram peça importante no combate às chamas. Na avaliação feita

Última Hora

Análise aos jogos de fim-de-semana

Este domingo disputou-se a 9ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, onde as duas equipas do concelho oliveirense alcançaram um empate por uma bola.

Nacional

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Última Hora

FCOH joga com Tourizense. AD Lagares defronta Académica  

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, pelas 15 horas,…

Última Hora

Agricultores lesados dos incêndios exigem “ajudas justas” ao Governo

Vários agricultores atingidos pelos incêndios de 2017 manifestaram-se, hoje, em Góis e entregaram ao ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, e ministro-adjunto, Pedro Siza Viera,…

Região

Vinte e três arguidos vão a julgamento em Leiria por tráfico de droga

Vinte e três pessoas vão ser julgadas no Tribunal de Leiria pelo crime de tráfico de estupefacientes, anunciou hoje a Procuradoria da Comarca, adiantando que dois arguidos estão ainda pronunciados