PJ deteve três homens suspeitos da morte de jovem em Montemor-o-Velho

PJ deteve três homens suspeitos da morte de jovem em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

Três homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PS) por presumível autoria de um crime de ofensas à integridade física qualificadas, de que resultou…

… a morte de um jovem de 18 anos em Montemor-o-Velho, foi hoje anunciado.

“Os factos ocorreram no dia 4 de setembro de 2016, no recinto das festas de Montemor-o-Velho, e tiveram origem num desentendimento entre a vítima e um dos arguidos, que se envolveram numa luta corpo a corpo, tendo os outros dois suspeitos intervindo na contenda e agredido violentamente a vítima, nomeadamente na zona da cabeça, provocando lesões que se revelaram fatais”, explicou a Diretoria do Centro, em comunicado.

O jovem estudante acabou por falecer na manhã do dia seguinte, em casa dos pais, em Santo Varão, naquele concelho do distrito de Coimbra, em resultado das agressões que sofreu, de acordo com o relatório da autópsia, acrescentou uma fonte da PJ à agência Lusa.

Os suspeitos, de 23, 33 e 38 anos, são também residentes no concelho de Montemor-o-Velho e foram detidos na terça-feira. Fonte da PJ adiantou ainda que um dos detidos é guarda prisional e que os outros dois são operários fabris.

Presentes a interrogatório judicial na quarta-feira, os três suspeitos saíram em liberdade, mas com proibição de contactarem entre si e com testemunhas do processo.

Previous Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino
Next Acusados de tentativa de homicídio em Arganil condenados a mais de 6 anos

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital vai ter consultório de saúde oral no SNS

Três concelhos da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) integram o grupo pioneiro do projeto dos médicos dentistas nos cuidados de saúde primários. Oliveira do Hospital faz parte do grupo e

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove concurso 3R_NATAL_Ambiental 2019

Encontram-se a decorrer, até 9 de novembro, as inscrições no concurso de decoração de natal, “3R_NATAL_Ambiental”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) jogaram, ontem, a 11ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Equipa “Ervedal Solidário” promove Noite de Fados

“Ervedal Solidário” promove, hoje, uma Noite de Fados, na Casa de Teatro da Sociedade Recreativa Ervadelense. A iniciativa está prevista para as 21h00 e reverte a favor da Liga Portuguesa

Última Hora

Final do Soltem Talentos realiza-se na ExpOH

No próximo dia 25 de julho terá lugar a final do concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Atropelamento provocou a morte a mulher de 60 anos na EN17, em Oliveira do Hospital

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de atropelamento, na EN17, junto ao Lidl, em Oliveira do Hospital.

Informação

Oliveira do Hospital promove Trail “Colcurinho Sky Race” com mais de 250 participantes

O Trail “Colcurinho Sky Race”, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital em parceria com a Rede de Aldeias do Xisto, parte no próximo domingo, dia 20 de outubro, às

Informação

Em Rio de Mel fazem-se os preparativos para a concretização do “sonho” (com vídeo)

Na localidade de Rio de Mel, no concelho de Oliveira do Hospital, os habitantes fazem os preparativos para a viagem de sonho que é proporcionada pela Fundação Inatel.

Informação

Rally de Tábua vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro

A edição Rally de Tábua 2018 vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro. A prova, que faz parte do Campeonato Centro de Ralis, é organizada numa

Região

Penacova entregou habitações a famílias vítimas dos incêndios

O Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, em Penacova, foi palco, no passado dia 8 de maio, da entrega de mais seis chaves de habitações no concelho,… 

Última Hora

Casas evacuadas e pessoas feridas em incêndio industrial em Ovar

O incêndio numa fábrica em Ovar, que deflagrou esta quinta-feira de manhã, foi dado como extinto. Duas pessoas ficaram feridas e quatro foram retiradas de casa.

Última Hora

Reacendimentos agravam incêndio em Pampilhosa da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, avançou hoje à agência Lusa que esta manhã o fogo esteve “praticamente dominado”, mas que agora os “reacendimentos são