PJ deteve suspeito de esfaquear três pessoas em Coimbra, tendo uma acabado por morrer
25 Maio, 2016 1098 Views

PJ deteve suspeito de esfaquear três pessoas em Coimbra, tendo uma acabado por morrer

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção do homem de 44 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas, uma delas até à morte.

O caso sucedeu ao final da tarde de sábado, em Coimbra.
Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ informa que a diretoria do Centro procedeu à detenção do homem, sem profissão, “pela presumível autoria de três crimes de homicídio, dois deles na forma tentada, com recurso a arma branca”.

“Os factos ocorreram na sequência de desentendimentos anteriores, tendo o suspeito decidido vingar-se, surpreendendo e atacando os ofendidos, de 43, 44 e 46 anos, desferindo-lhe diversos golpes, em várias zonas do corpo, que provocaram a morte a um deles”, informa a PJ.

O detido, com idade de 44 anos, com antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Previous Eptoliva volta a vencer Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Oliveira do Hospital e em Tábua
Next Autarca de Oliveira do Hospital demarca-se da polémica que envolve o Nogueirense e o FCOH

Artigos Relacionados

Informação

L’Artista entregou donativos a favor de crianças e animais

A Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, procedeu hoje à entrega dos valores angariados por ocasião de uma festa popular de cariz solidário.

Informação

Sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Rádio Boa Nova

O habitual sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira do Hospital realiza-se esta tarde, pelas 14h15, na Rádio Boa Nova.

Última Hora

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA apresenta voto de louvor e aprova Relatório de Gestão e Contas, oferta formativa e Projeto Educativo

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Costa,…

Desporto

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar em casa, este domingo, frente

Nacional

Calor coloca nove distritos em aviso vermelho

Nove distritos do país vão estar em aviso vermelho, o mais grave, a partir de quinta-feira, devido ao calor, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

Assembleia Municipal aprovou voto de pesar pelos 12 mortos no incêndio de outubro

Deputados e presidentes de junta de freguesia foram unânimes, na hora de aprovar um voto de pesar pelas 12 vítimas mortais no incêndio de outubro, no concelho de Oliveira do

Informação

Penacova promove Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

Promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e com o apoio do Município de Penacova, teve início o Programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas sob o

Última Hora

Alunos de Oliveira do Hospital participam no concurso Geração €uro

Os alunos Bernardo Albuquerque, Catarina Pais, Mariana Canhão, Mariana Brito e Francisco Monteiro, da turma C do 11º ano, coordenados pela professora Célia Portela,…

Região

Pedro Dias condenado a 25 anos de prisão

O Tribunal da Guarda condenou, esta tarde, Pedro Dias a 25 anos de cadeia, com a justiça a dar como parcialmente provada toda a acusação.

Informação

Mundo: Terror está de volta à França. Novo ataque provocou 84 mortes e mais de 100 feridos

Um camião provocou pelo menos 84 mortes, quinta-feira à noite, ao investir sobre a multidão que se juntara para assistir, em Nice, ao fogo-de-artifício do Dia da Bastilha.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “A noite de hoje é muito importante não só para o FCOH, mas para Oliveira do Hospital e para a região”

No espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital que se realiza hoje, pelas 21h00, numa altura

Informação

Resultados desportivos do fim-de-semana

A três jornadas do fim do Campeonato Nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conquistou três pontos, enquanto a Associação Desportiva Nogueirense não foi tão feliz.