PJ deteve suspeito de crime de homicídio na forma tentada
10 Maio, 2019 217 Views

PJ deteve suspeito de crime de homicídio na forma tentada

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da PSP de Viseu, deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, na forma tentada, ocorrido em Viseu.

“O detido envolveu-se num confronto físico com o ofendido, na sequência de uma discussão e no seguimento da qual resolveu entrar na sua viatura e investir na direção daquele, atropelando-o com extrema violência”, refere a PJ em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Segundo as autoridades, “o ofendido de 46 anos de idade sofreu graves lesões ao nível da cabeça e membros inferiores, que puseram em sério risco a sua vida, encontrando-se atualmente internado no Hospital de Viseu com prognóstico reservado”.

O detido, de 32 anos de idade, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Previous Penacova entregou habitações a famílias vítimas dos incêndios
Next Conheça o calendário desportivo. FCOH e ADN jogam última jornada

Artigos Relacionados

Informação

Presidente da Câmara de Pedrógão constituído arguido

O presidente da Câmara Municipal de Pedrógão, Valdemar Alves, foi constituído arguido no caso que investiga os incêndios na região em junho de 2017. 

Última Hora

Temperaturas máximas chegam aos 37ºC e mínimas baixam até aos 10ºC

De acordo com as previsões do IPMA, as temperaturas vão manter-se acima do que é habitual para a época, com valores acima dos 30 graus celsius em quase todo o

Informação

CCDRC premiou 82 “empresas gazela”

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) premiou, na passada sexta-feira, na 4ª Gala das Empresas Gazela 2017, em Viseu, 82 “empresas gazela”,…

Informação

Idosos visitaram a Boa Nova no Dia Mundial da Rádio (com vídeo)

No dia Mundial da Rádio, que hoje se comemora, a Boa Nova recebeu um grupo de utentes do Lar da Fundação Sarah Beirão, localizada em Tábua.

Informação

Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

A Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu um conjunto de atividades que visaram, essencialmente, a promoção da prática desportiva, a valorização  cultural e a convivência entre a população. 

Sociedade

Junho é o mês da Igualdade em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género,…

Região

Jovens detidos pelo cultivo de canábis em Mangualde

A GNR de Mangualde deteve, na passada segunda-feira, três jovens pelo cultivo de canábis, uma operação na qual foram levadas a cabo seis buscas.

Última Hora

Sexta vítima mortal encontrada a 200 metros do local da explosão

Foi encontrada, esta quarta-feira de manhã, uma sexta vítima mortal da explosão que destruiu uma fábrica de pirotecnia, em Lamego. Corpo estava a 200 metros do local.

Última Hora

Mário Patrão lidera Morocco Desert Challenge 

Mário Patrão foi, ontem, de novo o mais rápido no segundo dia do Morocco Desert Challenge, depois de ter disputado um setor seletivo de 470 quilómetros…

Informação

Temperaturas vão subir a partir de amanhã, em especial no interior

As temperaturas vão subir a partir de quinta-feira, mantendo-se elevadas até ao dia 20 de julho, em especial no interior do país, informou hoje o Instituto Português do Mar e

Informação

Portugal é o país com mais área ardida na Europa. Inexistência de mortes é “vitória” em Monchique

Este ano já arderam 28 500 hectares em Portugal, um valor superior aos 21 mil hectares que arderam na Suécia e aos 18 mil no Reino Unido. Só em Monchique

Informação

Alexandrino pede ajuda do Governo para travar o fenómeno da regeneração natural do eucalipto nas zonas afetadas pelos incêndios

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, pede a ajuda do Governo para que, todos juntos, possamos travar o fenómeno da regeneração natural do eucalipto nas