PJ deteve homem suspeito de sequestrar e violar adolescente em Oliveira do Bairro
9 Julho, 2019 691 Views

PJ deteve homem suspeito de sequestrar e violar adolescente em Oliveira do Bairro

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, empregado de armazém, com 45 anos de idade, suspeito de ter violado um adolescente, com 15 anos,…

… numa das freguesias do concelho de Oliveira do Bairro.

Em comunicado, a  PJ adianta que o crime terá acontecido ao final da tarde da passada quarta-feira. Nessa altura, o homem abordou o jovem, que seguia apeado na via pública, e, após ter pedido indicações de como chegar a uma determinada empresa situada nas imediações, obrigou-o a entrar no carro que conduzia.

O adolescente foi assim levado para um local próximo, isolado de habitações e sem transeuntes, onde foi obrigado pelo suspeito a diversas práticas sexuais, das quais resultaram lesões físicas evidentes.

Logo que foi apresentada uma denúncia sobre o crime, a PJ desenvolveu uma investigação “praticamente ininterrupta” e, no dia seguinte, conseguiu deter o suspeito.

O homem já foi presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Previous Labirinto de Ideias foi um sucesso em Arganil
Next Região: Estado condenado por discriminar Mação no acesso a fundos europeus

Artigos Relacionados

Desporto

Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC

A equipa da AGU/GD Ulmeiro, seniores masculinos, venceu a final da Taça de Honra Associação de Futebol (AF) de Coimbra,…

Região

Câmara de Arganil avança com a colocação de 44km de guardas metálicas em intervenção de 2,5 milhões na rede viária

O Município de Arganil tem em curso as intervenções de reposição das condições da rede viária, que foi  fortemente danificada …

Destaque

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Última Hora

Operação Páscoa: mais 64 acidentes, um morto e 12 feridos do que no ano passado

No balanço da ‘Operação Páscoa’ 2018, a GNR dá conta de quatro mortos. Durante os quatro dias ocorreram 806 acidentes, que resultaram ainda em 17 feridos graves e 234 ligeiros.

Informação

“Disseram que eu tinha possibilidade de sobrevivência de 20 por cento” (com vídeo)

Carlos Conceição foi um dos queimados muito graves do grande incêndio de 15 de outubro, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao cair do dia, foi apanhado por uma “língua

Última Hora

Mira investe em circuito acessível para pessoas com mobilidade reduzida

A Câmara de Mira vai criar um “circuito urbano acessível” na Praia de Mira para pessoas com mobilidade reduzida, tendo apresentado uma candidatura de 200 mil euros ao programa Acessível+

Informação

‘À Volta do Fado’ com Vitorino no adro da Capela dos Ferreiros

‘Coimbra com Vitorino’ é o próximo espetáculo do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Adro da Capela dos Ferreiros, em

Última Hora

“O Queijo Serra da Estrela já sofreu vários abalos. Mas este talvez seja o maior”

No âmbito da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital que se realiza neste fim de semana, a Confraria do Queijo Serra da Estrela leva a efeito o seu 29º

Nacional

Presidente da Proteção Civil também é arguido no caso das golas

O presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Mourato Nunes, foi na quarta-feira constituído arguido na investigação ao negócio das golas antifumo,…

Última Hora

Fundão: Fogo com origem em queimada provocou um morto

Um homem de cerca de 80 anos morreu, ontem, na sequência de um fogo que terá tido início numa queimada de resíduos, na freguesia da Orca, concelho do Fundão, disse

Última Hora

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

66 acidentes e 928 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 4 a 10 de junho, o Comando Territorial de Coimbra  da GNR registou a ocorrência de 66 acidentes e detetou 928 infrações nas estradas do distrito de