PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil
14 Julho, 2016 1298 Views

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

image_pdfimage_print

 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

…  procedeu à detenção de um homem pela presumível prática de dois crimes de incêndio florestal, nos dias 8 e 11 de julho, em que arderam, respetivamente, 500 m2 e 700 m2 de mato, pinhal e eucaliptos.

“Para atear os incêndios o suspeito usou um isqueiro”, refere a PJ em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

O detido, de 28 anos, solteiro, bombeiro, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Previous Rede das Aldeias do Xisto validou estratégia de 4,6 milhões de Euros em Oliveira do Hospital
Next Centro reforça estatuto europeu de referência no envelhecimento ativo

Artigos Relacionados

Última Hora

Câmara vai pedir indemnização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo” por falha prolongada de água na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital admitiu, esta manhã, pedir uma indeminização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo”, …

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

Amanhã, dia 13 de janeiro, tem lugar mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

EPTOLIVA mostra que ensino profissional “é uma alternativa muito válida”

A EPTOLIVA- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, está hoje a promover a conferência Epto Futuros “Indústria 4.0. Jornadas Técnicas do Curso de Mecatrónica.

Região

António Costa quer saber por que estrada 236-1 não foi fechada

Despacho assinado pelo primeiro-ministro faz várias perguntas ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a GNR. Primeiro-ministro quer respostas urgentes.

Região

GNR de Viseu deteve oito suspeitos de tráfico de droga

A GNR de Viseu deteve oito pessoas, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 46 anos, por suspeita de tráfico de droga.

Última Hora

Jovem detido por atear incêndio em Oliveira do Hospital

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Judiciária. Em causa está a presumível prática de um crime de incêndio florestal, que ocorreu no dia 26 de julho, nas

Sociedade

Chuva forte amanhã, mas tempo de verão volta no fim de semana

Chuva forte num curto período temporal e descida das temperaturas vão marcar o dia de terça-feira em todo o território continental, mas o tempo de verão …

Desporto

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…

Região

Ponte de Sor: Despiste faz um morto e fere com gravidade duas pessoas

Um despiste de uma viatura ligeira, seguido de uma colisão numa árvore de grande porte, na Estrada Nacional 2 (EN2), em Ponte de Sor, causou a morte a um homem de 52 anos e

Região

TEN apresenta “Pas de Deux” em Seia

Depois da estreia em dezembro passado, em Vila Real, a primeira obra do coletivo da comunidade transmontana TEN – “Pas de Deux”- apresenta-se…

Última Hora

FAAD investe cinco milhões de Euros na ampliação do hospital

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai avançar com a ampliação do hospital num investimento de cinco milhões de Euros.

Desporto

Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino

Oliveira do Hospital volta a ser, em 2017, a capital do basquetebol ao receber a Taça Hugo dos Santos, que se realizará entre os dias 2 e 5 de fevereiro