PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

… de sequestro e violência doméstica, ocorridos nos concelhos de Ílhavo e Vagos.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que o suspeito “abordou a sua ex-companheira na via pública tendo coagido a mesma, fisicamente e empunhando uma faca de ponta e mola, a entrar na viatura que conduzia. Dentro da viatura a vítima foi violentamente agredida e forçada a circular por diversas localidades. A situação apenas terminou quando o autor se apercebeu que as várias polícias se encontravam já cientes da situação e tentavam localizá-los”.

Segundo a PJ, “o agora detido, com 34 anos de idade, terá atuado num quadro continuado de violência doméstica contra a sua ex-companheira”.

O homem vai ser presente às autoridades judiciárias, na Comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e fixação das adequadas medidas de coação.

 

Previous Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz
Next Vinte e três concelhos de sete distritos em risco máximo de incêndio

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 10.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre a democracia que “está em risco” (com áudio)

De regresso à Rádio Boa Nova, com o habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o estado da Democracia em Portugal.

Última Hora

Lesados dos fogos querem 100 milhões de euros no OE para ajudar regiões afetadas

O Movimento de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões defendeu, ontem, a inclusão de 100 milhões de euros no Orçamento do Estado para ajudar a recuperar agricultura, …

Sociedade

“Deixámos a porta porque queremos que seja uma lembrança do passado e que nos abra uma porta para o futuro” (com vídeo)

Naquilo que resta da empresa J Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, salta à vista a escadaria em granito e a porta de entrada que escapou ao grande

Região

Sinistralidade: sete detenções, 578 infrações e 72 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 2 a 8 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Informação

Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Festa da Primavera, que decorre entre o dia de hoje até ao dia 21 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), vai receber, no último

Última Hora

O fim de semana vai trazer chuva e frio

A chuva regressa na sexta-feira a Portugal continental e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das temperaturas entre 03 e 07 graus Celsius, adiantou à agência Lusa

Última Hora

FCOH ganha frente ao Condeixa. Lagares e ADN acabam em empate.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) trouxe, este domingo, para casa uma vitória por uma bola frente ao Condeixa Futebol Clube.

Informação

Avaria provoca falhas no abastecimento de água na cidade de Oliveira do Hospital

Uma avaria numa válvula do sistema de abastecimento de água está hoje, desde o início da tarde, a provocar falhas no abastecimento à cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

Temperatura baixa nesta segunda-feira

O IPMA prevê para esta segunda-feira nas regiões do Norte e Centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do litoral, …

Região

Tábua quer “continuar a crescer e a atrair gente”. Hoje assinala-se o Dia do Município

Na primeira comemoração do Dia do Município de Tábua após o grande incêndio, Mário Loureiro destaca a determinação da autarquia no processo de recuperação. Em entrevista à Rádio Boa Nova,