PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, com 42 anos de idade,…

… “fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido em setembro de 2018, no concelho do Sabugal”. Desde aquela data, o homem tinha-se “colocado em fuga para o estrangeiro”.

“O crime ocorreu em contexto de retaliação pessoal, por alegada denúncia de ilegalidade cometida pelo detido no acesso a determinado serviço de fornecimento domiciliário”, refere a PJ em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

“Em resultado das incessantes diligências de investigação entretanto realizadas”, a PJ detetou a “presença esporádica” do homem em Portugal  e procedeu à sua detenção.

O detido foi entretanto presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Previous Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC
Next Nevoeiro, aguaceiros e trovoada em algumas regiões. Dois concelhos do distrito de Faro apresentam risco de incêndio

Artigos Relacionados

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre 31º aniversário da Rádio Boa Nova

No habitual espaço de opinião na Rádio Boa Nova – Ca$h Resto Z€ro- Vítor Neves convida a um olhar para a Rádio Boa Nova e para o 31º aniversário.

Informação

ASAE faz apreensão de 62 mil euros em Castelo de Paiva e Coimbra

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) levou a cabo uma operação de combate ao crime de contrafação, uso ilegal de marca, usurpação de direitos de autor, devido à comercialização de

Sociedade

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Figueira da Foz: Carlos Monteiro assume presidência da Câmara

Carlos Monteiro, até agora segundo no executivo da Figueira da Foz, assume a presidência do município após a saída de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente, disse à

Destaque

“Em Pedrógão via-se muita coisa verde…aqui não se vê nada verde em milhares de hectares”, referem especialistas em fogo

O grupo de especialistas em fogo que, na terça-feira, se deslocou a Oliveira do Hospital e outros locais da região fortemente afetados …

Região

Volta a Portugal passou por Oliveira do Hospital (veja os vídeos)

O pelotão da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta passou, ao início da tarde, no concelho de Oliveira do Hospital, ligando os três monumentos…

Informação

GNR intensifica fiscalização ao uso indevido no telemóvel durante a condução 

A partir de hoje e até ao dia 12 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR), através dos Comandos Territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, vai …

Região

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Última Hora

Oliveira do Hospital quer enviar bens para povo de Moçambique

Em consequência da tragédia que assolou Moçambique na passada quinta-feira, o Município de Oliveira do Hospital quer “fazer chegar alguns bens” que foram doados à população oliveirense após o grande

Informação

Vereador do PSD criticou novas contratações num concelho “em constante perda”

João Paulo Pombo Albuquerque votou contra novas contratações propostas pelo executivo, considerando que no município de Oliveira do Hospital “não há tarefas disponíveis para tanto funcionário”.

Informação

3ª Corrida do Alva realiza-se a 26 de março

O Maratona Clube de Vila Chã, em parceria com o Clube Atlético de Oliveira do Hospital, leva a efeito no dia 26 de Março de 2017 pelas 10h20m a 3ª Corrida do Alva,

Informação

António Campos, Paulo Campos e Dulce Pássaro marcaram presença em almoço de apoio a José Sócrates

José Sócrates, ex-secretário geral do PS, esteve ontem num almoço com apoiantes, em Lisboa, onde marcaram presença Mário Lino, ex-ministro das Obras Públicas, e os oliveirenses Paulo Campos, ex-secretário de