PJ detém homem que esfaqueou mulher

PJ detém homem que esfaqueou mulher

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 38 anos por suspeitas do crime de homicídio. O crime aconteceu num quadro de violência doméstica,…

… numa madrugada do passado mês de novembro, em Leiria.

No seguimento de uma discussão, o marido agrediu a esposa com uma faca de cozinha. Os ferimentos muito graves acabaram por provocar a morte da vítima de 36 anos.

Depois de consumadas as agressões, o suspeito tentou o suicídio, tendo sido hospitalizado a fim de recuperar dos ferimentos autoinfligidos, segundo informa a Polícia Judiciária em comunicado.

A detenção aconteceu em cumprimento de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária competente e foi levada a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria. Ao homem de 38 anos foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Previous Apreensão de material contrafeito e detenção por caça ilegal em Cantanhede
Next 87 acidentes e 575 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Sociedade

Inscrições abertas para o Programa “Férias + Solidárias”

Encontram-se a decorrer, até ao dia 2 de julho, as candidaturas para a edição deste ano do programa “Férias + Solidárias” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Oliveira do Hospital: IEFP entregou certificados de formação profissional a 80 trabalhadores

Cerca de 80 oliveirenses receberam, ontem à tarde, os certificados de formação profissional, em que estiveram envolvidos. A iniciativa decorreu no âmbito da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do

Região

Provedora recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves

A Provedora de Justiça recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves dos incêndios de junho e outubro de 2017, cujo prazo de candidatura terminou a 30 de maio.

Sociedade

GNR deteve jovem na posse de haxixe, uma faca e um moinho em Oliveira do Hospital

Militares do Posto Territorial da GNR de Oliveira do Hospital detiveram, no dia 11 de dezembro, um indivíduo de 20 anos por tráfico de estupefacientes.

Região

PJ deteve homem que ameaçou polícia com arma de fogo em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 39 de idade, pela presumível autoria da prática dos crimes de resistência…

Sociedade

A Rádio Boa Nova foi “um sonho desejado que se transformou numa agradável realidade”

Na contagem decrescente para a comemoração do 31º aniversário da Rádio Boa Nova, que se assinala domingo, dia 19 de março, António Borges de Carvalho,…

Última Hora

Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal

Representantes de agências de viagens espanholas e portuguesas passaram três dias no Centro de Portugal, na 2.ª Cimeira Ibérica da Aliança das Agências de Viagens.

Informação

Homem detido em Pedrogão Grande por suspeita de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, e com a colaboração da GNR de Pedrogão Grande, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, …

Informação

Mulher ferida com gravidade em atropelamento em Coimbra

Uma mulher ficou ontem gravemente ferida após ter sido atropelada em Coimbra. O acidente ocorreu ao final do dia, na Avenida da Cidade Aeminium, junto à Estação Coimbra -A.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital desafia alunos a participar no “Programa de Empreendedorismo nas Escolas”

O Município de Oliveira do Hospital vai, à semelhança dos anos anteriores, fomentar o empreendedorismo jovem assumindo-se como parceiro no desenvolvimento do “Programa de Empreendedorismo nas Escolas” da Região de

Cultura

Banda vencedora do concurso “Soltem Talentos” inicia concertos

Stormbringer, a banda vencedora da edição deste ano do “Soltem Talentos”, irá realizar o seu primeiro concerto no próximo Sábado, dia 17, em Nelas.

Informação

Presidente da Câmara Municipal partilha palavra de “esperança” em mensagem de Natal e Ano Novo

Na habitual mensagem de Natal e Ano Novo dirigida a todos os oliveirenses, o presidente do Município de Oliveira do Hospital deixa, este ano, “uma palavra de esperança”…