PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de drogas
25 Julho, 2016 1351 Views

PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de drogas

image_pdfimage_print

A PJ identificou e deteve, hoje, em Coimbra e Leiria três homens e uma mulher suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de ação de combate ao tráfico de heroína e cocaína.

As detenções foram levadas a cabo pela Diretoria da Polícia Judiciária de Centro, que encontrou na posse dos suspeitos oitenta doses de heroína, quarenta e seis doses de cocaína e vinte e três doses de haxixe.

No decurso desta ação policial foram cumpridos dois mandados de detenção e realizadas quatro buscas domiciliárias, tendo sido ainda apreendidos, entre outros artigos, cerca de 3.700 euros em numerário.

Neste âmbito deste inquérito, iniciado em julho de 2015, tinham sido já detidas, em abril, outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, e apreendidas duas mil e cinquenta doses de heroína, cerca de 5.500 euros em numerário, bem como duas viaturas, sendo uma de gama alta, uma pistola de calibre 6,35 mm e cinquenta e seis munições.

Segundo nota da PJ, divulgada hoje, três destes detidos ficaram na altura sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, situação que ainda se mantém.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 50 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações às autoridades das respetivas áreas de residência, a dois deles diariamente, à mulher duas vezes por semana e ao mais novo uma vez por semana.

Previous Prisão preventiva para suspeito de abusar de uma criança
Next José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

Artigos Relacionados

Nacional

Frio e chuva no fim-de-semana

O frio e a chuva estão de regresso este fim-de-semana. Está prevista a diminuição acentuada das temperaturas mínimas e aguaceiros.

Região

António Ataíde e Os Impuros em espetáculo na Cerâmica Arganilense

O Auditório da Cerâmica Arganilense recebe no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 21h30, “António Ataíde e os Impuros”, um projeto musical onde a música de Coimbra se funde com outros géneros musicais, numa

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã distinguiu atletas em dia de aniversário

O Maratona Clube Vila Chã comemorou o seu 7º aniversário na Quinta do Crestelo, em Seia, na presença de atletas, sócios, apoiantes, patrocinadores e amigos.

Última Hora

Mais de 1.300 operacionais combatem fogos no país

Vários incêndios de grande dimensão em Portugal continental mobilizavam hoje 1.370 operacionais, mais de um terço dos quais em Abrantes, …

Informação

Portas do Mosteiro dos Jerónimos abriram às 8h00 para homenagem a Mário Soares

As portas do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abriram cerca das 08h00 e minutos depois mais de três dezenas de pessoas começaram a entrar…

Última Hora

Câmara de Seia alerta população para alegada burla com análises de água

A Câmara de Seia alertou a população do concelho para a existência de pessoas que alegam que a água da rede “não se encontra em condições para consumo”, pretendendo vender

Destaque

“Esperança” marcou 33º Concurso Nacional de Ovinos promovido pela ANCOSE

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, realizou, este fim-de-semana, o 33º Concurso Nacional de Ovinos Serra da Estrela, que ficou marcado por palavras de conforto,

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Banda de Loriga comemora 110º aniversário

A Sociedade Recreativa e Musical Loriguense, de Loriga, no concelho de Seia comemora nos dias 1 e 2 de julho, o 110º aniversário.

Informação

Município oliveirense assinou Contrato do Fundo Ambiental com o objetivo de “mudar comportamentos”

O Município de Oliveira do Hospital assinou um Contrato do Fundo Ambiental, designado “Educação Ambiental + Sustentável”, a fim de promover uma nova cultura cívica territorial.

Destaque

ANCOSE repõe efetivo animal e doa 25 mil Euros de ração aos associados

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no final do corrente mês, à doação “de cerca de 25 mil Euros de ração” a todos

Última Hora

10ª Festa das Vindimas mantém viva a tradição em Lagares da Beira (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 28 e 29 de setembro, que o Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira realiza a 10ª edição da Festa das Vindimas.