PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos
29 Junho, 2016 1073 Views

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

… um crime de sequestro e outro de extorsão, cometidos em dezembro último, entre as localidades de Sabugal, Mangualde e Viseu.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “a vítima terá sido forçada a deslocar-se juntamente com os detidos e mais um terceiro indivíduo, entretanto também já detido pela PJ e sujeito ao regime de prisão preventiva, por suspeitas da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido já no decurso deste ano, e a solicitar um cartão de crédito em seu nome pessoal, com o qual aqueles efetuaram diversas compras”.
Os detidos, um homem e uma mulher com 36 e 37 anos de idade, serão presentes às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

Previous GNR de Viseu deteve oito suspeitos de tráfico de droga
Next Câmara de Oliveira do Hospital vai retirar amianto da escola

Artigos Relacionados

Programas

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas pelo olhar de Vítor Neves.

Região

BLC3 recebeu visita do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação

A BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, localizada em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital recebeu ontem a visita do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação,

Última Hora

Marchas Populares animaram noite de S. João em Seia

O ambiente festivo dos santos populares invadiu a cidade de Seia, no passado sábado, dia 23 de junho.

Última Hora

Ministério da Saúde abre concurso para 86 médicos de família. 30 vagas são para a ARS Centro

O Ministério da Saúde anunciou a abertura de um procedimento concursal para preenchimento de 86 postos de trabalho na área de Medicina Geral e Familiar.

Informação

Morreu Dolores O’Riordan, vocalista dos The Cranberries

A vocalista dos Cranberries, a irlandesa Dolores O’Riordan, morreu ontem, em Londres, aos 46 anos.

Destaque

Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

A cidade de Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram galardoadas, na passada sexta-feira, com a Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, “uma distinção altamente

Informação

Carnaval menos frio e molhado no Norte e Centro

Uma pequena subida das temperaturas mínimas vai trazer um Carnaval menos frio, mas molhado, sobretudo nas regiões do Norte e Centro, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Última Hora

Espetáculo de Dança Solidário na Casa da Cultura César Oliveira

No próximo sábado, 27 de janeiro, pelas 21h00, a Casa da Cultura César Oliveira acolhe um espetáculo de dança pelas bailarinas do Conservatório de Dança do Vale do Sousa, de

Última Hora

Recuperação de jardins de Santuário de Nª Srª das Preces vence Prémio Vilalva

O projeto de recuperação dos jardins envolventes do Santuário de Nossa Senhora das Preces, afetados pelos incêndios de outubro, venceu a 10.ª edição do Prémio Vilalva, no valor de 50

Última Hora

Região: GNR deteve dois homens suspeitos de furtos em bombas de gasolina

A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que, ontem, foram detidos dois homens, no concelho de Viseu, por furtos em estabelecimentos e posse de armas proibidas.

Informação

Governo escolheu um “concelho exemplar” para reforçar equipas de sapadores no país (com áudio)

O Primeiro Ministro procedeu, esta tarde em Oliveira do Hospital, à entrega de 20 novas viaturas de primeira intervenção necessárias ao trabalho de 20 novas equipas de sapadores florestais, que

Região

Estradas na Serra da Estrela já foram reabertas

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerradas desde quarta-feira reabriram hoje de manhã ao trânsito.