Pintura “Terra Que Já Foi Terra” em exposição em Arganil

Pintura “Terra Que Já Foi Terra” em exposição em Arganil

“ Terra Que Já Foi Terra “é o título da Exposição Coletiva de Pintura, de autoria de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, que está patente ao público até  13 de fevereiro de 2018, no Átrio de Exposições Guilherme Filipe, em Arganil.

Compõem a Exposição 30 trabalhos que despertarão ao visitante o maior interesse pela proximidade ao mundo rural, com costumes praticamente desaparecidos, bem como pela incursão a outros contextos urbanos, marcados por figuras de destaque, ou locais de referência, onde os pintores utilizam o Óleo como técnica de eleição.

 

Previous Portugueses têm ouvido mais rádio através da internet
Next Grupo Turim vai abrir novo hotel em Coimbra

Artigos Relacionados

Região

Viseu: PSP deteve homem suspeito de assaltos a residências

A PSP de Viseu anunciou hoje a detenção de um homem de 60 anos por ser suspeito da prática de vários assaltos a residências e a estabelecimentos de restauração.

Última Hora

Juventude Popular de Oliveira do Hospital reforça presença na Comissão Política Nacional

A Juventude Popular (JP) de Oliveira do Hospital marcou presença no XXIII Congresso da Juventude Popular, nos dias 26 e 27 de maio. Na ocasião, a estrutura local assegurou a

Informação

Oliveira do Hospital tem “das melhores águas do país” e garante saneamento “quase a 100 por cento”

No dia Mundial da Água, que ontem, se assinalou, sobressaiu em Oliveira do Hospital a “qualidade da água” que corre nas torneiras, e a aposta que tem sido feita na

Politica

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

Destaque

Oliveira do Hospital avança com construção de 10 novas ETAR no concelho

O Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a construção de 10 novas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) em 10 freguesias do concelho.

Última Hora

Penacova promove Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

Promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e com o apoio do Município de Penacova, teve início o Programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas sob o

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 7 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 14.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Guarda: PJ deteve suspeito de violar e abusar sexualmente de criança de 12 anos

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção de um homem com 34 anos, utente de uma instituição particular de solidariedade, suspeito de ter violado e abusado sexualmente de um menino

Informação

Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

No próximo dia 18 de maio, pelas 21h00, vai ser apresentado um projeto pioneiro, na Biblioteca e Ludoteca de Lagares da Beiras, designado “Cozinhar Leituras – O Sabor do Livro”

Informação

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Última Hora

Jovem foi salvo de afogamento na praia fluvial de Avô

Um jovem, com cerca de 18 anos, quase morreu afogado, ao final da tarde desta sexta feira, na praia fluvial de Avô. O alerta foi dado por colegas…

Informação

Lagares da Beira volta a ter médico de família ao fim de dois anos à espera

A extensão de Saúde de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta a partir de hoje, 2 de maio, com a presença e cuidados de médico de