• Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
  • Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital
4 Agosto, 2017 3514 Views

Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital

O Pingo Doce de Oliveira do Hospital comemora hoje, dia 4 de agosto, o 2º aniversário. A efeméride não passa despercebida junto dos clientes que hoje são brindados com café e até bolo de aniversário.

Com direito a vela e ao cantar dos parabéns, a loja Pingo Doce de Oliveira do Hospital assinala assim dois anos de trabalho próximo dos seus clientes, com aposta na “qualidade e nos melhores preços”.

Tal como hoje, diariamente o Pingo Doce conta com uma equipa de cerca de meia centena de colaboradores que “dão a cara e lutam pelo projeto” de Oliveira do Hospital. Para Fábio Martins, adjunto de loja, “tem sido gratificante” implementar a marca Pingo Doce no concelho. “Oliveira do Hospital é um mercado dinâmico e com muita concorrência, mas também dá maior prazer e é mais gratificante quando as coisas correm bem”.

Desde 2015 na cidade de Oliveira do Hospital, o Pingo Doce tem vindo a atrair cada vez mais clientes, tal como se comprova em cada ida àquela superfície comercial. Esta manhã, oliveirenses, gentes da região e emigrantes partilhavam o gosto em realizar compras no Pingo Doce, sendo para muitos “o local de eleição”.

Publireportagem

Previous DGS recomenda medidas de proteção devido ao calor nos próximos dias
Next Volta a Portugal vai ligar, no dia 14 de agosto, os três Monumentos Nacionais em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Região

Região: Mulher de 35 anos morreu em acidente de trabalho

Um acidente de trabalho na Cinca – Companhia Industrial de Cerâmica SA, no Travasso, no concelho da Mealhada, provocou ontem a morte a uma funcionária.

Vídeos

“Biblioteca no Largo” leva informação e literatura a localidades recônditas do concelho de Oliveira do Hospital (com vídeo)

O projeto “Biblioteca no Largo” teve, hoje, a sua estreia na localidade de Parceiro (S. Gião), uma das mais afetadas pelo grande incêndio de 15 de outubro.

Desporto

Evento de cicloturismo complementa “Etapa Vida” no dia 4 de agosto em Oliveira do Hospital

No âmbito da Volta a Portugal em Bicicleta, que tem uma chegada prevista a Oliveira do Hospital no dia 4 de agosto, o Município oliveirense,…

Informação

A Rádio Boa Nova lamenta o falecimento de Prudêncio Miguel Novais, filho da colaboradora e amiga Natália Novais.

A Rádio Boa Nova lamenta o falecimento de Prudêncio Miguel Novais, filho da colaboradora e amiga Natália Novais. A toda a família e, em particular a Natália Novais e a

Informação

Cáritas Coimbra vai reconstruir 40 casas afetadas pelos incêndios

A Cáritas de Coimbra vai reconstruir 40 habitações afetadas pelos incêndios que começaram em junho em Pedrógão Grande e em Góis, foi hoje anunciado.  

Região

PJ deteve oito suspeitos de tráfico de estupefacientes em Seia e outras localidades de Coimbra e Viseu

Cinco homens e três mulheres foram detidos através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária, …

Última Hora

Pastagens estão na base da “alimentação animal” e no “ordenamento do território”

Oliveira do Hospital foi palco da 40.ª Reunião de Outono da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens (SPPF), subordinada ao tema “Pastagens e Forragens na Alimentação Animal e no Ordenamento do

Região

Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores

Cerca de 3 mil árvores vão ser plantadas no sábado na aldeia de xisto de Vila Cova de Alva, em Arganil, numa ação de reflorestação promovida pela Quercus e a

Destaque

Vereador do PSD  quer que desempregados e beneficiários do RSI sejam chamados para limpeza e arranque de eucaliptos

João Paulo Pombo Albuquerque, único vereador do PSD, no executivo municipal de Oliveira do Hospital propôs, hoje, um entendimento com o Instituto de Emprego e Formação Profissional …

Destaque

Presidente da Câmara Municipal partilha palavra de “esperança” em mensagem de Natal e Ano Novo

Na habitual mensagem de Natal e Ano Novo dirigida a todos os oliveirenses, o presidente do Município de Oliveira do Hospital deixa, este ano, “uma palavra de esperança”…

Última Hora

Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016

O número de mortos nas estradas portuguesas aumentou este ano cerca de 17%, tendo os acidentes rodoviários provocado 378 vítimas mortais, indicou hoje a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).

Região

Tábua aposta em projeto que promove o desporto em família

O Município de Tábua, em parceria com os Municípios de Mielec – Polónia e de Las Torres de Cotillas – Espanha, apresentou uma candidatura ao programa…