PIDS realiza “V Torneio 24 Horas” este fim-de-semana

PIDS realiza “V Torneio 24 Horas” este fim-de-semana

image_pdfimage_print

A Associação Juvenil PIDS-  Partilha Inspiração, Associação Juvenil de Dinamização Social, promove, este fim-de-semana, a quinta edição do torneio de futsal “24 Horas”, que terá lugar no Polidesportivo do Seixo da Beira.

Os jogos do torneio decorrem desde as 20h00 de sábado, 13 de julho, até às 20h00 de domingo (14 de julho), sendo que o torneio terá uma pequena paragem dos jogos das 12h00 até às 16h00 de domingo, devido ao calor que se faz sentir a esta hora do dia.

Este ano, a organização volta a tentar chamar a atenção para diversos valores relacionados com o desporto, tais como o fair-play, o respeito pelo adversário e pelos árbitros, a inclusão e igualdade, tentando integrar no evento momentos desportivos diferenciados.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a organização adianta que, em prol da igualdade no desporto, irá promover um jogo entre equipas femininas às 22h00 de sábado  e ainda um momento de zumba durante a tarde de domingo.

“Este é um evento desportivo que promove o convívio intergeracional, o desporto para todos, dando a possibilidade às pessoas de assistir a jogos de futsal competitivos ao mesmo tempo que desfrutam de um espaço bastante agradável com um bar (aberto nas 24 horas do evento) e as piscinas (abertas todo o dia de domingo)”, refere a organização.

Previous Prazos apresentados para conclusão do IP3 preocupam CIM Viseu Dão Lafões
Next ASAE instaurou 19 processos a operadores de “Fast Food”

Artigos Relacionados

Informação

Aveiro: Detido homem por crimes de abuso sexual de crianças e de pornografia de menores

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com oito anos de idade,

Última Hora

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos,…

Informação

Médicos assistiram mais de 70 pessoas em ação solidária em Lagares da Beira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira acolheu, no passado dia 10 de dezembro, uma ação médica de solidariedade.

Informação

FAAD promove ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) promove, no próximo dia 16 de outubro, dia em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, uma ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”.

Destaque

“A afirmação de Oliveira do Hospital passa muito por esta Feira do Queijo”

Considerada a maior Feira do Queijo a nível nacional, a Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital acontece já este fim-de-semana e promete “bater recordes” de visitantes,

Informação

Três restaurantes de Oliveira do Hospital na lista dos Restaurantes SELEÇÃO (notícia atualizada)

Os restaurantes Cristina (Aldeia Formosa), L’Artista (Catraia de S. Paio ) e O Gouveia (Lajeosa) no concelho de Oliveira do Hospital foram ontem distinguidos com o selo de Restaurante de

Sociedade

Campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’ sensibiliza para a importância da limpeza dos terrenos

A primeira fase da campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’, promovido pelas empresas associadas ao Movimento ECO, já arrancou e pretende sensibilizar…

Nacional

Banco Alimentar recolheu 1.848 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos durante a campanha realizada no fim de semana em mais de 2.000 superfícies comerciais e com a participação de

Região

Queda de varanda mata homem em Lamego

Um homem, com 38 anos, morreu na tarde de ontem, em Lamego, ao ser atingido por uma varanda que se encontrava a aumentar.

Nacional

IPMA prolonga até terça aviso amarelo por tempo quente em sete distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prolongou até terça-feira o aviso amarelo para sete distritos do Continente devido à previsão de tempo quente.

Última Hora

Bispo de Coimbra ordenou dois sacerdotes e 17 diáconos permanentes

O bispo de Coimbra presidiu, ontem, à ordenação dos padres Rodolfo Albuquerque (Midões- Tábua) e Daniel Rodrigues (Nogueira do Cravo – Oliveira do Hospital). Na mesma cerimónia, que teve lugar

Última Hora

Camião virou-se à entrada para o IC6

Um camião virou-se esta manhã à entrada para o IC6, no concelho de Tábua. O acidente aconteceu cerca das 07h40 e provocou ferimentos ligeiros no condutor do pesado.