PIDS comemora 4º aniversário

PIDS comemora 4º aniversário

image_pdfimage_print

A associação PIDS – “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” comemora, no próximo sábado, dia 26 de outubro, o seu 4º aniversário. As comemorações terão lugar na sede da associação, na antiga escola primária da Sobreda, a partir das 18h00.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a associação dá conta do que tem sido a tua atividade ao desde a sua existência. Dá conta dos mais de 25 eventos que realizou como, por exemplo, “Férias em Ação”, o Carnaval e o “Torneio 24 Horas”.

“Foram cinco anos de uma enorme aprendizagem. Foi para muitos de nós, enquanto jovens, o primeiro contacto com intervenção cívica. Durante este período, esta associação contou com a participação ativa de mais de 30 jovens residentes na freguesia”, refere a PIDS na nota.

Segundo a associação juvenil, a mesma estará “de portas abertas para todos os jovens residentes na freguesia”.

“Reconhecemos muita importância no trabalho que fazemos é no contributo que nós, enquanto associação, podemos dar para o desenvolvimento integrado da nossa freguesia/região, sendo que será sempre este o nosso principal objetivo, refere”.

Previous Miranda do Corvo: Homem detido por violência doméstica. Agrediu companheira na presença das filhas menores
Next Dois adultos e duas crianças ficaram feridos em colisão rodoviária na Sertã

Artigos Relacionados

Informação

Deputados do PS apoiam conclusão do IC6

O deputado socialista Pedro Coimbra defendeu, ontem, a conclusão do IC6,  para servir Oliveira do Hospital e outros municípios vizinhos. Na ocasião, o presidente da Câmara disse que em janeiro

Região

Condutor alcoolizado despista-se e colhe sete pessoas

Um homem de 31 anos despistou-se ontem pelas 11h00 na estrada do Campo, em Barrô,  no concelho de Águeda, tendo atropelado sete peões que circulavam na berma….

Informação

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA apresenta voto de louvor e aprova Relatório de Gestão e Contas, oferta formativa e Projeto Educativo

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Costa,…

Informação

GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve hoje, dia 2 de abril, dois jovens de 14 e 18 anos, em flagrante delito

Informação

Comandante Operacional da protecção Civil  quer “baixas zero” em nova época de incêndios

O Comandante Distrital das Operações de Socorro de Coimbra defendeu, esta manhã, que o objetivo em mais uma época de incêndios é de “baixas zero”.

Informação

Guarda: PJ detém suspeito de abuso sexual a pessoa incapaz de resistência

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na Guarda, um homem de 40 anos, com a profissão de calceteiro, pela alegada prática de um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de

Região

Dois atletas do Folhadosa na Seleção Nacional de Pesca Desportiva

O Folhadosa Fishing Team vai estar representado por dois atletas, Mário Cabeças e Ricardo D’Almeida, na Seleção Nacional de Pesca com Feeder, depois de uma prestação assinalável no Campeonato Nacional

Região

Eucaliptos passam a ser proibidos em áreas com outras espécies

O Governo aprovou hoje um regime transitório que define que não sejam plantados eucaliptos em áreas ardidas anteriormente ocupadas por outras espécies.

Informação

Terminou o Campeonato de Portugal Prio para o FCOH, enquanto o Nogueirense tem agora de disputar o play-off de despromoção.

Foi uma jornada de má memória para as duas equipas do concelho. O FCOH que acreditou até ao fim que era possível a manutenção, deitou tudo por terra e acabou

Informação

Hoje assinala-se o dia de luto nacional pelas vítimas de violência doméstica

Portugal está, esta quinta-feira, 7 de março, de luto pelas vítimas de violência doméstica. Número de mulheres assassinadas neste contexto voltou a subir.

Informação

Foi inaugurado, em Ervedal da Beira, o monumento de homenagem à queijeira

  Esta tarde foi inaugurado, em Ervedal da Beira, o monumento de homenagem à queijeira. Amândio Torres, Secretário de Estado das Florestas esteve presente, assim como as queijeiras do concelho

Informação

“Luz Divina” é a grande vencedora do concurso de fotografia do CISE

A prática da transumância sob uma “Luz Divina”, de Pedro Ribeiro, foi eleita a melhor fotografia do XIV Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE,…