Pedro Tochas apresenta “Nariz Preto” em Oliveira do Hospital

Pedro Tochas apresenta “Nariz Preto” em Oliveira do Hospital

No âmbito do programa Coimbra Região de Cultura, ‘Nariz Preto’, um espetáculo de Pedro Tochas, vai ser apresentado no Município de Oliveira do Hospital no próximo sábado,…

… dia 6 de outubro, às 21h30, no jardim Oliveira Mano. A entrada é livre.

‘Nariz Preto’ é um espetáculo de rua onde o humorista, com a ajuda do público, cria uma aventura épica. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

No âmbito deste programa, Oliveira do Hospital teve recentemente a oportunidade de assistir ao espetáculo de Vitorino Salomé, que se realizou no adro da igreja da Capela dos Ferreiros, traduzindo-se num grande sucesso.

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.
‘Coimbra Região de Cultura’ é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Previous Mais de 20 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio
Next Sinistralidade: oito detenções, 862 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Região

Incêndio urbano deixou cinco pessoas desalojadas em Coimbra

Um incêndio, que deflagrou ontem, numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas.

Destaque

13 detenções, 836 infrações e 76 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia aqueceram corações em Benfeita e Cepos

As freguesias de Benfeita e Cepos acolheram, no passado domingo, 16 de dezembro, a 1ª edição da iniciativa Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

Última Hora

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Região

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…

Última Hora

FCOH com primeira derrota. AD Lagares ganhou ao União. ADN venceu na Sertã. Sampaense derrotou o Beira-Mar

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) foi jogar à Tocha, de onde saiu derrotado por 3-1.

Última Hora

Incidência das doenças oncológicas aumenta três por cento ao ano

A incidência das doenças oncológicas está a registar um aumento de aproximadamente três por cento ao ano, constituindo a segunda causa de morte …

Informação

Oliveira do Hospital distinguida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo quarto ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital recebeu esta quarta-feira, pelo quarto ano consecutivo, a Bandeira Verde de “Autarquia Mais Familiarmente Responsável 2018”,…

Região

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Educação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital oferece fichas de estudo aos alunos do 1º CEB

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico (CEB), no ano letivo 2018/2019, as fichas de apoio ao estudo

Informação

Detidos dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio em bar de Aveiro

A Polícia Judiciária deteve dois jovens suspeitos de uma tentativa de homicídio num bar em Aveiro, no passado mês de outubro.

Nacional

Portugal é o país com mais área ardida na Europa. Inexistência de mortes é “vitória” em Monchique

Este ano já arderam 28 500 hectares em Portugal, um valor superior aos 21 mil hectares que arderam na Suécia e aos 18 mil no Reino Unido. Só em Monchique