Peditório anual a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu mais de 13 mil euros

Peditório anual a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu mais de 13 mil euros

O resultado do peditório anual a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu, no concelho de Oliveira do Hospital, um total de 13.331.07 euros.
O Grupo de Voluntariado Comunitário deste concelho agradece a todos os voluntários o trabalho, boa vontade, dedicação e disponibilidade com que abraçam esta nobre causa… “É dando que se recebe, é ajudando os que mais precisam que contribuímos em muito para a nossa realização pessoal, pois neste mundo ninguém é feliz sozinho”… refere Luísa Miranda, representante do Grupo, que aproveita ainda para agradecer a todos aqueles que contribuíram e tornaram possível esta recolha em tempos tão difíceis.
Uma palavra de conforto para todos aqueles que se encontram doentes, não percam a esperança, tenham força para continuar a vossa luta”, reitera, concluindo com “um bem haja em nome daqueles que sofrem”.
image_pdfimage_print
Previous José Francisco Rolo eleito presidente da ADIRAM
Next A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar

Artigos Relacionados

Última Hora

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Informação

Amanhã, dia 12, é dia “Da Nossa Terra” no mercado de Oliveira do Hospital

No próximo sábado, 12 de novembro, realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital…

Região

Seia assinala “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

Laços azuis em mais de 50 edifícios assinalam o início da campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Seia, iniciativa que contempla um amplo programa

Última Hora

Rebanho vai desfilar em Lisboa para promover Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Depois da experiência em Coimbra, segue-se Lisboa. O município de Oliveira do Hospital vai levar um rebanho de bordaleiras  à capital para promover…

Informação

Caule realiza Festa do Sapador Florestal

A Caule – Associação Florestal da Beira Serra e Sapadores Florestais realiza no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 21h30, a Festa do Festa do Sapador Florestal, …

Informação

Seia: Buscas no rio Mondego para encontrar pescador desaparecido

A GNR e os bombeiros de Seia estão a realizar buscas no rio Mondego à procura de um homem de 64 anos que está desaparecido desde as 23h51 de segunda-feira.

Desporto

Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Futebol de Coimbra vão homenagear Éderzito António Macedo Lopes, mais conhecido por Éder.

Informação

Eptoradio na Boa Nova

Nesta sexta-feira, o programa da EPTORADIO será um programa dedicado à Festa do Queijo, apresentando algumas curiosidades sobre este certame. 

Destaque

Principais provas do ciclismo nacional passam por Oliveira do Hospital

A 79ª Volta a Portugal em Bicicleta tem passagem assegurada pelo concelho de Oliveira do Hospital no dia 14 de agosto. Antes, no dia 29 de junho, …

Região

Preocupações com o DLBC marcam tomada de posse na ADIBER

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da ADIBER que, ontem, decorreu perante a presença de mais de meia centena de Parceiros de toda a Região,…

Última Hora

Mais de 50 concelhos de 12 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de 12 distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Informação

GNR dá conselhos à população por causa dos incêndios

Numa altura em que as chamas estão a fustigar a ilha da Madeira e a zona norte do país, a GNR deixa alguns conselhos úteis à população.

Última Hora

Origens –  Um festival cultural “multi-artes e multi-geracional” em Travanca de Lagos

Nos passados dias 13, 14 e 15 de Maio, Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, foi a capital do viver rural. Os Jovens da Liga de Travanca

Última Hora

Chuva regressa na quarta-feira

A chuva vai regressar ao território do continente a partir de quarta-feira, prevendo-se igualmente uma descida gradual das temperaturas, …

Sociedade

Apresentador Fernando Mendes volta a apadrinhar Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

O conhecido apresentador de televisão, Fernando Mendes, volta a “dar a cara” pela Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, que se realiza nos dias 11 e

Região

Associação de apoio às vítimas acusa governo de qualificar empresários como “portugueses de terceira”

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) está contra as primeiras ajudas regulamentadas pelo Governo destinadas às empresas afetadas pelo incêndios de 15 e 16

Última Hora

D.A.M.A substituem Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O concerto de Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, agendado para o próximo domingo, dia 23 de julho, acaba de ser cancelado devido a problemas

Informação

Oliveira do Hospital organizou as “melhores marchas do país”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, 17 de junho, de uma grande noite de Marchas Populares. Três marchas infantis, seis seniores e duas convidadas, …

Desporto

“O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

O conhecido espaço “O Atleta”, na cidade de Oliveira do Hospital, comemora hoje 22 anos de promoção da prática desportiva no concelho e na região.

Informação

FCOH segue em frente na Taça AFC e Sampaense perdeu em casa

O FCOH deslocou-se ao Penelense para disputar a 2ª eliminatória da Taça AFC. Foi preciso o prolongamento para decidir quem seguia em frente e foi o Oliveira do Hospital que

Sociedade

Novo modelo da Peugeot Citröen vai criar 400 novos postos de trabalho em Mangualde

A produção do novo modelo automóvel na fábrica da Peugeot-Citroen de Mangualde, a partir do próximo ano, poderá criar mais 300 postos de trabalho na linha de produção.

Última Hora

Presidente da Assembleia de Góis renunciou ao cargo

O presidente da Assembleia Municipal (AM) de Góis, José António Carvalho, renunciou ao cargo alegando razões políticas e de saúde, disse o próprio à agência Lusa.

Última Hora

Maioria dos idosos vítimas de alegada intoxicação em lar já teve alta

A maioria dos 24 idosos hospitalizados na segunda-feira por uma alegada intoxicação alimentar num lar de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, já regressou à instituição.