Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

image_pdfimage_print

O Partido Ecologista Os Verdes informou, hoje, que Paulo Coelho é o candidato do PEV, na lista da CDU (PCP-PEV)…

… à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Coimbra.

Em comunicado, o PEV refere que “Paulo Coelho, candidato de Os Verdes é profundo conhecedor da realidade do distrito de Coimbra que é afetado por um conjunto de problemas que resultam de anos e anos de políticas erradas e de desinvestimento nos serviços públicos, nos transportes, na agricultura na floresta conduzindo à perda demográfica e económica, em particular no interior do distrito comprometendo igualmente a sua sustentabilidade ambiental”.
“Os Verdes e os seus candidatos assumem nos seus compromissos como prioridade a defesa da justiça social, a proteção da natureza e da biodiversidade, uma floresta ordenada, diversificada e mais resiliente aos incêndios, a agricultura sustentável como base do equilíbrio do mundo rural, a despoluição dos rios e ribeiras, a poluição atmosférica, a conservação do património natural e cultural, a defesa da qualidade de vida da população perante a forte pressão na exploração dos recursos geológicos, o reforço do Serviço Nacional de Saúde e de todos os serviços públicos, a melhoria da oferta de transportes públicos, nomeadamente a reabertura das linhas encerradas”, acrescenta em comunicado.

O objetivo dos Verdes e da CDU é “dar continuidade às lutas de devolução de direitos, reforçar a luta ecologista por um ambiente sadio e pela vivência em harmonia com a natureza”. “A luta em defesa do Planeta é a luta entre os que defendem modos de produção sustentáveis e os que exploram os recursos até à sua finitude para assegurar a apropriação da riqueza, sem se importarem com as consequências, para o ambiente, para os animais, para a vida dos homens e mulheres”, acrescenta o partido.

Previous GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica
Next GNR identificou casal por maus tratos a animal de companhia

Artigos Relacionados

Nacional

GNR promove ações de sensibilização no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

No âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro, a Guarda Nacional Republicana (GNR), de 25 a 28 de novembro, promove

Sociedade

Previsão de chuva, frio e neve para os próximos dias em Portugal

Nove distritos do continente estão, esta quarta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte e queda de neve.

Última Hora

Clube BTT e GNR sensibilizam cicloturistas e automobilistas em Seia

No próximo domingo, dia 22 de maio, o Clube BTT de Seia vai promover na entrada da cidade (Ponte de Santiago), entre as 10h00 e as 12h00, uma ação de

Região

PJ deteve homem suspeito de abusar de menina que estava à sua guarda

A Polícia Judiciária deteve ontem, no concelho da Meda, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menor …

Informação

Turismo Centro de Portugal vence Prémio Reconhecimento nos Publituris Portugal Trade Awards

O Turismo Centro de Portugal recebeu o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018. A escolha foi revelada hoje, durante a gala dos prémios…

Informação

Neve cria manto branco no Monte do Colcurinho

O Monte do Colcurinho, na freguesia de Aldeia das Dez, concelho de Oliveira do Hospital amanheceu, esta sexta-feira, com um manto branco.

Informação

Guarda: Detido por tentar sufocar a ex-mulher

O Comando Territorial da GNR deteve, este domingo, um homem de 64 anos na localidade de Vila Fernando, concelho da Guarda, por crime de posse ilegal de uma arma.

Última Hora

Calendário desportivo: FCOH recebe Leiria. ADN defronta Sintrense

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) está de regresso ao Campeonato Nacional e inicia a época com jogo frente ao União de Leiria.

Informação

Incêndios: “Pretendo avançar para os tribunais porque tem que haver justiça” (com vídeo)

Luís Miguel Falcão de Brito, produtor agrícola e florestal de Oliveira do Hospital, registou um prejuízo de mais de um milhão de Euros no grande incêndio,…

Informação

Sete distritos de Portugal continental sob aviso devido à chuva

Sete distritos de Portugal continental vão estar a partir da tarde de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, granizo e trovoada, segundo o Instituto

Região

Antigos mineiros em vigília devido a alegada contaminação de casas na Urgeiriça

Antigos trabalhadores da extinta Empresa Nacional de Urânio (ENU) que vivem na Urgeiriça, no concelho de Nelas, realizam na terça-feira à noite …

Última Hora

Coimbra: Detida mulher suspeita de atear incêndios florestais

 A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do NPA da GNR de Coimbra, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal