• Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
7 Julho, 2016 11330 Views

Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

image_pdfimage_print

Abriu esta manhã, em Oliveira do Hospital, um novo e moderno supermercado. Trata-se de “Oliveira Fresca”, sob gerência do conhecido empresário…

… Paulo Amaral, responsável pela marca “Carnes Mota”.

Oliveira Fresca é o mais recente projeto de Paulo Amaral que, ligado ao negócio das carnes, apostou agora na venda a retalho de outros bens alimentares. Um passo que o empresário decidiu dar depois da saída, há um ano, da conhecida unidade comercial “IG Supermercados” em Oliveira do Hospital. Volvido um ano, o empresário abre as portas do seu projeto de supermercado, onde o talho é o “forte”, mas onde também se sobressaem os congelados, lacticínios, frutaria, mercearia, bar, take away, entre outros. “Oliveira Fresca”  tem associado o aumento do número de postos de trabalho, que passaram de 16 para 46.

O novo supermercado, localizado junto ao Parque do Mandanelho, tem ainda associado o facto de ter contribuído para a eliminação de um “ponto negro da cidade”, com a criação de um parque de estacionamento com capacidade para 30 viaturas, conferindo “maior estética” ao centro urbano. O investimento foi na ordem dos 700 mil euros, contando Paulo Amaral prosseguir na senda do sucesso e da “excelência”, só possível graças ao contributo dos seus colaboradores.

Ao lado do empresário no arranque deste novo projeto, o presidente da Câmara Municipal valorizou a aposta de Paulo Amaral a quem deu os parabéns. Diante de mais uma nova unidade comercial, José Carlos Alexandrino nota que há um avanço significativo na cidade, valorizando em particular o facto de ter contribuído para “tirar um mamarracho” que se encontrava no centro urbano. O autarca não tem dúvida de que a cidade tem um movimento diferente daquele herdou: “deixou de ser um marasmo, para ser uma cidade mais moderna”.

Previous Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.
Next Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Artigos Relacionados

Região

Parque do Mandanelho acolhe Encontro Cultural Distrital de Freguesias

A Delegação Distrital de Coimbra da ANAFRE vai realizar, no sábado, dia 12 de agosto, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital, o I Encontro Cultural Distrital de Freguesias.

Informação

Maria de Lurdes Castanheira pondera pedir dissolução da Câmara de Góis

A presidente da Câmara de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, admite pedir em tribunal a dissolução do executivo e revelou que será a candidata ao cargo pelo PS.  

Última Hora

Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

O Estado vai investir 560 mil euros nos próximos três anos na recuperação da Mata da Margaraça, em Arganil, que integra a Paisagem Protegida da Serra do Açor e que

Destaque

“Os Jogos Olímpicos são um futuro possível” para José Carlos Pinto (com vídeo)

Campeão de Portugal 2019 em Seniores- Atletismo 800 metros, em pista ar livre, o oliveirense José Carlos Pinto já pensa nos próximos desafios. Agora, os objetivos do atleta do Sport

Última Hora

Espetáculos marcam fim de semana de “Reis” em Oliveira do Hospital

No próximo fim de semana, a Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, recebe três espetáculos musicais, programados ainda sob a égide da quadra natalícia. 

Última Hora

Tábua promove VII Tábua de Leituras

O Município de Tábua, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, promove nos dias 1, 2 e 3 de junho, a sétima edição da “Tábua de Leituras”, uma iniciativa que

Última Hora

Feliciano da Silva lança livro “O meu lindo jardim florido”

No próximo domingo, 16 de julho, decorrerá o lançamento do novo livro de Feliciano da Silva, “O meu lindo jardim florido”.

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital decorreu esta tarde

Numa Assembleia que, a exemplo de outras, teve um período de antes da ordem do dia quente. O deputado do PS, Francisco Garcia, criticou publicações de Luís Lagos do CDS-PP

Destaque

Alexandrino dá prioridade ao “Casa Digna” e defende que o Governo deveria responsabilizar-se pelas casas de 2ª habitação

“Casa Digna”, um projeto que aposta na “recuperação de casas de pessoas que vivem em condições de debilidade económica”, continua a ser motivo de orgulho para o executivo camarário.

Informação

Colisão entre três viaturas provocou quatro feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Uma colisão entre três viaturas ligeiras provocou, ao final desta manhã, quatro feridos ligeiros, na Estrada Nacional 17, na conhecida Reta da Salinha, em Oliveira do Hospital.

Informação

Vários concelhos da Guarda e Viseu com falhas de energia elétrica

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo e Aguiar da Beira, na Guarda, e Tarouca, Lamego, Tabuaço, São João da Pesqueira e Sernancelhe, em Viseu, …

Informação

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Sampaense Basket inicia, este fim-de-semana, o seu percurso no Campeonato da Proliga. A equipa de São Paio de Gramaços disputa a 1ª jornada da Zona Norte frente ao Maia,