País: Homem matou empregado a tiro e feriu a ex-mulher

País: Homem matou empregado a tiro e feriu a ex-mulher

image_pdfimage_print

Um homem de 26 anos foi atingido mortalmente a tiro de caçadeira pelo patrão, ao início da manhã desta terça-feira, na via pública, em Alvarenga, no concelho de Lousada.

Segundo notícia avançada pelo JN, o homem de 31 anos, proprietário de uma padaria em Aparecida, também no concelho de Lousada, estaria desconfiado de que a ex-companheira tivesse um relacionamento com o empregado e, na manhã desta terça-feira, pelas 6 horas, esperou por ambos na Rua de São Lourenço, em Alvarenga. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Lousada, a mulher também trabalhava no estabelecimento.

Quando faziam a volta de entrega do pão, os dois foram surpreendidos pelo empresário, que disparou um tiro sobre a ex-mulher, que conseguiu fugir. Depois, o suspeito retirou o empregado da carrinha e disparou um tiro sobre este, que morreu de imediato.

De acordo com a corporação, a mulher foi transportada com ferimentos ligeiros para o hospital Padre Américo, em Penafiel.

Depois do crime, o empresário foi entregar-se no posto da GNR da Lixa.

Previous Trovoada põe três concelhos sob aviso laranja
Next FCOH conhece hoje o calendário de jogos na nova época desportiva

Artigos Relacionados

Vídeos

Foram entregues 13 casas recuperadas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) formalizaram, hoje, a entrega de 13 casas recuperadas, …

Última Hora

PJ deteve suspeito de atear incêndio na Figueira da Foz

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz,…

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 12.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Cultura

Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

A Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu um conjunto de atividades que visaram, essencialmente, a promoção da prática desportiva, a valorização  cultural e a convivência entre a população. 

Desporto

Misericórdia de Galizes promove 3º Encontro do Desporto Adaptado

 Sexta-feira, dia 6 de abril, a Misericórdia de Galizes vai realizar o 3º Encontro do Desporto Adaptado, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, a partir das 10 horas, inserido

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, …

Informação

25 detenções, 639 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre as autárquicas de 1 de outubro

De regresso à Rádio Boa Nova, com o habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira as eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro.

Informação

Santuário de N. S. das Preces recebe Prémio Vilalva na próxima terça-feira

O Prémio Vilalva, que distinguiu o projeto de recuperação dos jardins do Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Oliveira do Hospital, é entregue na próxima terça-feira.

Informação

UGT defende conclusão do IC6 e investimento no interior

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, defendeu hoje a conclusão do Itinerário Complementar (IC) 6, que deveria ligar Coimbra à Covilhã, considerando que é necessário investir em rodovias para valorizar

Informação

Rotary Club de Oliveira do Hospital homenageia José Travassos Vasconcelos

O Rotary Club de Oliveira do Hospital realiza a habitual Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 28 de janeiro de 2017, na Quinta da Hortinha, pelas 20h00.

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.