País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos
4 Julho, 2016 303 Views

País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos

A GNR anunciou, através de um comunicado, que irá reforçar a segurança de todas as regiões do país com 457 novos Guardas Provisórios.

Trata-se de um conjunto de novos elementos que “até à presente data estiveram em formação no Centro de Formação de Portalegre” e que agora iniciam a fase prática do plano curricular”.

Na sequência da operação que começa agora, “Verão Seguro”, a GNR vai dar prioridade na vigilância em zonas do Litoral, “sobretudo para a zona do Algarve, tendo Faro sido reforçado com 90 Guardas Provisórios, Setúbal com 50, Lisboa com 40, Aveiro e Leiria ambos com 35”.
Outra das preocupações das autoridades incide ainda sobre a patrulha “com particular ênfase para os locais de veraneio mais frequentados da orla marítima, festas, romarias e eventos de grande dimensão bem como nos principais eixos rodoviários”.

noticiasaominuto.com

image_pdfimage_print
Previous Alvôco de Várzeas quer hastear bandeira de “Ouro” na praia fluvial
Next Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal

Artigos Relacionados

Sociedade

Câmara Municipal atribui cheques “+Educação OHP” para aquisição de manuais escolares

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou pela atribuição do cheque “+Educação OHP” aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico (1.º CEB) …

Destaque

Cooperativa Beira Central quer prestar mais apoio aos agricultores

Luís Vaz Pato foi reconduzido na direção da Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, conhecida no concelho de Oliveira do Hospital e na região pelo seu supermercado e lojas agrícolas.

Informação

“Coimas pesadas” para autores de descargas ilegais na ETAR de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está a investigar “descargas ilegais” que estarão a a ser feitas na ETAR da cidade, ao que tudo indica por parte de unidades

Sociedade

Ação de reflorestação e limpeza em Avô assinalou Dia da Floresta

O Município de Oliveira do Hospital assinalou o Dia Internacional da Floresta com uma ação de reflorestação e de limpeza, em Avô, que contou com o envolvimento de crianças e

Última Hora

Virgílio Ribeiro & Costa “ganha força” com nova e moderna exposição de mobiliário

A empresa Virgílio Ribeiro & Costa, de Oliveira do Hospital, inaugura no próximo sábado, 18 de junho, o renovado espaço de venda ao público, apostando numa ampla…

Sociedade

Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense comemorou no domingo, dia 11, o 40º aniversário numa festa marcada pela emoção e valorização da cultura da região.

Destaque

Porque estão atrasadas as obras na EN17?

O arranque das obras da EN17 regista um atraso de cerca de um mês. Hoje, o presidente da Câmara justificou o atraso com trabalhos de água e saneamentos que deverão

Informação

Pedrógão Grande: Bombeiro internado “vai ser retirado do coma induzido”

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse hoje à agência Lusa que um dos bombeiros internados em Lisboa poderá, em breve, …

Informação

Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos

Na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel em Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha.

Informação

Homem morreu atropelado por autocarro no IC2

Um homem de 51 anos morreu atropelado, esta segunda-feira de madrugada, no IC2, perto de Antanhol, Coimbra.

Informação

Papa chega hoje à tarde a Portugal

O papa Francisco chega hoje à tarde a Portugal para uma visita apostólica ao Santuário de Fátima, no âmbito do Centenário das Aparições, e durante a qual canonizará os pastorinhos

Última Hora

PS volta a contar com José Carlos Alexandrino para “uma grande vitória” em Oliveira do Hospital (com áudio)

O PS e José Carlos Alexandrino oficializaram, ontem à tarde, a candidatura à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de olhos postos numa “grande vitória”.

Informação

Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte assinala Dia do Empregador

O Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte , em colaboração com o Município da Pampilhosa da Serra, vai dinamizar uma sessão no âmbito do dia do empregador, …

Última Hora

Ermelinda da Silva, com 94 anos, reedita livro em Vila Franca da Beira

Este sábado, pelas 15h00, na sede da União Desportiva e Tuna Vilafranquense, em Vila Franca da Beira, terá lugar o lançamento da…

Nacional

Confrontos entre taxistas e polícia no Aeroporto de Lisboa

Um grupo de taxistas que participa na manifestação de hoje do setor saiu dos carros e bloqueou o acesso ao Aeroporto de Lisboa, …

Última Hora

ASAE apreende mais de nove toneladas de produtos cárneos e pescado em Oliveira do Hospital e Leiria

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou três processos de contraordenação a entrepostos frigoríficos, …

Informação

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Última Hora

EPTOLIVA definiu oferta formativa para o próximo ano

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA deu o seu parecer positivo, por unanimidade, relativamente à oferta formativa de cursos profissionais da EPTOLIVA, para o próximo ano letivo de 2016/2017. A corresponder

Região

PSP desmantela rede de tráfico de droga

Durante a madrugada do dia 24 de janeiro, a PSP de Castelo Branco procedeu à realização de buscas domiciliárias em oito residências na cidade.

Informação

Alvôco de Várzeas quer hastear bandeira de “Ouro” na praia fluvial

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, renovou os galardões de bandeira “Azul” e “Praia Acessível”. O hastear das bandeiras …

Educação

Oliveira do Hospital recebe 11º Encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

Oliveira do Hospital vai receber, pela primeira vez, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.

Região

CIM investe um milhão de Euros para afirmar região de Coimbra como destino turístico

A Comunidade Intermunicipal da Região (CIM) de Coimbra vai avançar com um plano de afirmação turística da região. A medida foi anunciada ontem,…

Região

CineEco promove conferência sobre o Parque Natural da Serra da Estrela

Para além das várias cinematografias a concurso, com enfoque ambiental e de sustentabilidade, que fazem parte da vasta programação …

Desporto

Nogueirense joga em Águeda na 5ª jornada do Campeonato de Portugal e FCOH vai a Poiares para o Distrital.

A Associação Desportiva Nogueirense, de Nogueira do Cravo, desloca-se  no próximo domingo, dia 2 de outubro, a Águeda em jogo da 5ª jornada. O Tourizense desloca-se ao reduto do Pampilhosa.