Pai matou filho com facada durante discussão em Pombal
3 Junho, 2019 191 Views

Pai matou filho com facada durante discussão em Pombal

image_pdfimage_print

Um homem de 36 anos morreu vítima de uma facada durante uma discussão com o pai, sábado à noite, numa habitação em Água Formosa, no concelho de Pombal, distrito de Leiria.

Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal terá sido durante uma discussão familiar, talvez com algum excesso de álcool, que o pai deu uma única facada no filho, na zona do coração”,

“Ainda tentaram a reanimação” mas o homem de 36 anos “já não apresentava sinais vitais” e o óbito foi declarado no local, acrescentou. O pai da vítima estava na habitação e foi detido pela GNR.

Segundo o comandante Paulo Albano, a vítima mortal seria natural do Uzbequistão e estaria em Portugal há cerca de um mês, ao contrário do pai, que já sabia falar português.

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Leiria.

O caso já está a ser investigado pela PJ de Coimbra.

O alerta para uma agressão com arma branca chegou às autoridades às 23.01 horas, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro.

Para o local foram mobilizados diversos meios, nomeadamente, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pombal, dois veículos do INEM e a GNR, num total de nove efetivos e quatro viaturas.

com jn.pt

Previous Quinze concelhos em risco máximo de incêndio. Madeira incluída
Next Ott Tanak venceu Rali de Portugal

Artigos Relacionados

Informação

Temperaturas descem um pouco e até pode chover

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, …

Última Hora

Maratona do Pedal animou Ervedal da Beira

A Serra da Estrela foi o pano de fundo para a 3ª edição da MARATONA do PEDAL – prova que integra o calendário da Taça Regional de XCM da Associação

Informação

Região: SEF deteta 16 estrangeiros em situação irregular

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 16 cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, na sequência de várias ações de fiscalização…

Informação

Turismo do Centro apresenta durante dois dias o maior debate sobre turismo interno em Portugal

O Turismo Centro de Portugal promove hoje e amanhã, 21 e 22 de maio, a sexta edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, principal evento…

Última Hora

Oliveira do Hospital aprova Plano Operacional Municipal contra incêndios

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI) de Oliveira do Hospital aprovou, ontem por unanimidade, o Plano Operacional Municipal 2019 (POM), …

Região

Requalificação do IP3 arranca hoje

O projeto de requalificação do primeiro troço do IP3, que liga Viseu a Coimbra, é adjudicado esta sexta-feira (18 de janeiro), numa cerimónia onde esteve presente o primeiro-ministro, António Costa.

Última Hora

Rede de Aldeias de Montanha aposta na valorização da sua autenticidade

A Direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha,…

Informação

Oliveira do Hospital comemora Feriado Municipal no dia 7 de outubro

O Município de Oliveira do Hospital assinala no domingo, 7 de outubro, o Feriado Municipal com uma sessão solene comemorativa durante a qual serão entregues…

Última Hora

Unidade Pastoral promove celebração anual de S. João Paulo II

A Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital promove no próximo domingo, dia 23 de abril, a celebração anual de S. João Paulo II, que em maio do ano passado …

Destaque

Mais de 10 oliveirenses internados após o fogo. Quatro são “preocupantes”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que mais de dez pessoas já tiveram alta hospitalar…

Região

Dois detidos por posse de armas proibidas em Gouveia

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve no passado dia 14 de abril dois homens de 35 e 46 anos, pela prática dos crimes de

Região

Montemor-o-Velho: Detidos por furto em interior de residência

O Comando Territorial de Coimbra, através de militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, no dia 7 de dezembro, deteve dois homens de 43 e 44 anos, por furto em interior