Ott Tanak venceu Rali de Portugal
3 Junho, 2019 345 Views

Ott Tanak venceu Rali de Portugal

image_pdfimage_print

O piloto Ott Tanak venceu, este domingo, o Rali de Portugal 2019, sétima prova do Campeonato do Mundo, em Fafe. O estónio terminou o rali com 15.9 segundos de vantagem sobre o belga Thierry Neuville.

O irlandês Kris Meeke (Toyota Yaris) perdeu o segundo lugar, quando fez um pião em Montim 2, que lhe custou 17 segundos, caindo para a terceira posição, antes de desistir na última especial, depois de outro pião.

O francês Sébastien Ogier (Citroën C3), que chegou à sétima prova da temporada como líder do Mundial, optou por uma toada mais calma ao longo de toda a manhã, de forma a evitar abrir a pista na próxima prova, na Sardenha, mas o terceiro lugar de Tanak na ‘power stage’ deixou-os separados por apenas dois pontos.

O campeão do mundo terminou em terceiro, a 57,1 segundos de Tanak, mantendo o comando do campeonato, com 142 pontos, contra os 140 do piloto da Toyota.

Previous Pai matou filho com facada durante discussão em Pombal
Next Região: Um bombeiro ficou gravemente ferido em acidente em Carrazeda de Ansiães

Artigos Relacionados

Informação

Detido por violência doméstica em Celorico da Beira

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve, no passado dia 24 de maio, um homem de 48 anos, no concelho

Região

Proteção Civil prevê um “dia de muito trabalho” no combate aos fogos

No primeiro ponto de situação realizado, esta manhã, pela Proteção Civil, Patrícia Gaspar, adjunta de operações da Proteção Civil, revela que há seis incêndios ativos que causam as “maiores preocupações”.

Informação

Região: Motorista morreu atingido pela báscula do camião

Um homem morreu, esta quarta-feira, na sequência de um acidente com um camião, no concelho de Mortágua.

Última Hora

Tondela consegue a chave certa para manutenção na Primeira Liga.

Não era só a vitória frente à Académica por 2-0, o suficiente para a manutenção. Mas da Madeira veio o resultado que ajudaria a que isso fosse possível. O União

Região

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

“L’Artista” surpreende com menu asiático e aproximação à comunidade

O  conhecido Restaurante e Pizzaria L’Artista, localizado na Catraia de S. Paio, no concelho de Oliveira do Hospital inicia amanhã, dia 29 de junho, a “noite Asiática”.

Informação

Município de Oliveira do Hospital disponibiliza 250 mil árvores autóctones para incentivar o arranque de eucaliptos

O Município de Oliveira do Hospital vai disponibilizar 250 mil árvores, de espécies autóctones, para incentivar os proprietários florestais a arrancarem os eucaliptos que nasceram espontaneamente em consequência do incêndio

Educação

Alunos da Eptoliva conquistaram 2º prémio em Mostra Nacional da Ciência

A solução desinfetante com recurso a resíduos de batata e à celidónia valeu aos alunos da Eptoliva Bruno Paulino, Carlos Quintino e Catarina Costa, …

Educação

Centro Qualifica do AEOH entrega diplomas a candidatos certificados

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) e o seu Centro Qualifica vão levar a efeito, no próximo dia 28 de maio, pelas 17h00, uma Sessão de Entrega

Última Hora

Calor coloca seis distritos sob aviso amarelo

Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido ao tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e

Última Hora

Explosão em fábrica de pirotecnia fez cinco mortos e três desaparecidos

A explosão num paiol (depósito de explosivos) de uma fábrica de pirotecnia, ocorrido ontem, em Avões, Lamego, causou cinco mortos. Esta manhã foram retomadas buscas pelos três desaparecidos.

Última Hora

Apreensão de material contrafeito e detenção por caça ilegal em Cantanhede

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção do Ambiente de Cantanhede deteve, esta semana, em flagrante delito,…