“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical
4 Abril, 2018 951 Views

“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical

image_pdfimage_print

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” comemoram o seu VI aniversário no próximo dia 28 de abril, a partir das 21 horas, na sede da Associação Desportiva de Lagos da Beira.

O evento vai contar com a participação do Grupo Cordas e Cantus da Nossa Terra, da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato.

No final da tarde musical, que conta com o apoio do Município de oliveira do Hospital, a União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa e a Associação Desportiva de Lagos da Beira, vai haver um lanche de convívio para todos os que se juntem nesta comemoração.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a direção do grupo referiu que a legalização do grupo, concretizada em 24 de abril de 2012, permitiu uma maior solidez e desenvolvimento, representando um marco importante na sua afirmação regional, enquanto impulsionador da qualidade musical única deste concelho.

 

Previous Ricardo Araújo em Oliveira do Hospital com espetáculo solidário
Next Vinte e três arguidos vão a julgamento em Leiria por tráfico de droga

Artigos Relacionados

Região

Região: Detidos por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, nos últimos dias desencadeou duas ações operacionais no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na cidade de Coimbra.

Sociedade

Intermarché proporcionou formação a estudantes de Cozinha e Pastelaria

A loja Intermarché proporcionou uma aula diferente aos alunos do curso profissional de Cozinha e Pastelaria, do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que tiveram oportunidade de aprender mais

Última Hora

Incêndios: Município de Góis mostra-se grato por solidariedade manifestada

Em comunicado, o executivo Municipal de Góis, que reuniu esta manhã, expressa  “o mais profundo agradecimento e reconhecimento a todas as corporações de bombeiros, …

Nacional

Chuva e pequena subida da temperatura mínima a partir de quarta-feira

A chuva vai voltar a Portugal continental a partir de quarta-feira e pelo menos até domingo, enquanto as temperaturas mínimas deverão subir, de acordo com a Paula Leitão meteorologista do

Última Hora

FAAD contemplada com prémio BPI Sénior de mais de 18 mil Euros

A Fundação Aurélio Amaro Diniz foi contemplada pelo projeto de responsabilidade social promovido pelo BPI – o BPI Sénior – com um apoio de 18.275 Euros.

Última Hora

Alfama voltou a vencer o concurso de Marchas Populares de Lisboa

Alfama repetiu a proeza do ano passado. Ontem à noite, com o tema “Não toquem na minha Alfama” voltou a ser considerada a melhor marcha …

Última Hora

“Largo Encantado” anima quadra natalícia em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Até dia 24 de dezembro, o “Largo Encantando” proporciona a “magia do Natal” às crianças e suas famílias na cidade de Oliveira do Hospital. A iniciativa é do município de

Região

Despiste provocou um morto na Covilhã

Um homem de 33 anos morreu, ontem à noite, na sequência do despiste da viatura que conduzia numa das artérias da cidade da Covilhã.  O acidente ocorreu pelas 20h30 horas.

Última Hora

Seia distinguido com galardão “Município Amigo do Desporto”

O Município de Seia recebeu, pelo segundo ano, o título de ‘Município Amigo do Desporto’, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD), durante a gala do

Sociedade

Oliveira do Hospital incentiva ao “investimento produtivo no interior”

Oliveira do Hospital promoveu, ontem, uma sessão de apresentação do Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, com a participação de especialistas no setor.

Última Hora

Homem detido com 14 quilos de canábis aguarda julgamento em liberdade

Um homem de 51 anos, detido em Oliveira do Hospital na posse de 14 quilos de canábis, vai aguardar o julgamento em liberdade, disse hoje à agência Lusa uma fonte

Região

Autarca de Seia confia na recuperação após a tragédia que causou 14 milhões de prejuízos

Meio ano após os trágicos incêndios que nos dias 15, 16 e 17 de outubro consumiram mais de 18.500 hectares no concelho de Seia e causaram prejuízos materiais na ordem