Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”
27 Maio, 2019 917 Views

Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”

image_pdfimage_print

Na emissão especial conduzida ontem noite por Albino José na Rádio Boa Nova, Vítor Neves, que todas as semanas  assina Ca$h Resto Z€ro, afirmou que…

… em Oliveira do Hospital há “um dado absolutamente claro que é a perda eleitoral do PSD”, cujos votos não foram transferidas para o PS que mantém a percentagem de votos conseguida em 2014, mas para outras forças partidárias, nomeadamente o Bloco de Esquerda.

Diante deste resultados, em que o PS alcança mais 681 votos do que o PSD, que apenas venceu em duas freguesias (Seixo da Beira e União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira), Vítor Neves entende que no PSD “há uma reflexão profunda a fazer”. “O PSD era líder incontestado em Oliveira do Hospital. Fazia parte do Cavaquistão. Hoje o PSD começa a perder em toda a linha e não só para as eleições autárquicas. É preciso perceberem o que estão a fazer tão mal” comenta.

Sobre o cabeça de lista às Europeias, Paulo Rangel, Vítor Neves notou a forma como ontem apareceu “tranquilo”, já que o partido não irá perder deputados no Parlamento Europeu. “Mas (Rangel) não deixa de reconhecer que 10 pontos de diferença para o PS é uma derrota pesada”, frisou Vítor Neves.

Previous Participação nas eleições em Portugal foi a sexta pior da UE
Next SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   

Artigos Relacionados

Informação

Comboio de mercadorias descarrilou na Linha do Norte

Um comboio de mercadorias que circulava na Linha do Norte descarrilou, ontem à tarde, em Souselas, arredores de Coimbra, mas não há registo de vítimas.

Informação

Primeiro-ministro lança hoje concursos para reabilitação do IP3

O primeiro-ministro, António Costa, preside esta segunda-feira à cerimónia de lançamento dos concursos de empreitada para a reabilitação do Itinerário Principal 3 (IP3) entre Coimbra e Viseu.

Informação

Curiosidades: Armindo Silva, de Pinheirinho, colheu tomate com 1,450 Kg

Armindo Silva, de Pinheirinho, na freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital colheu um tomate com o peso de 1, 450 Kg.

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de maltratar e extorquir a mãe

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente suspeito da prática continuada, …

Opinião

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

Destaque

4ª Corrida do Alva à espera de mais de 200 participantes no próximo domingo

É já no próximo domingo, dia 4 de março, que se realiza a 4ª Corrida do Alva entre Penalva de Alva e Sandomil, nos concelhos de Oliveira do Hospital e

Última Hora

Tondela: 51 das 125 casas destruídas pelos incêndios já foram reconstruídas

Cinquenta e uma das 125 casas afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 no concelho de Tondela já foram reconstruídas.

Sociedade

Luís Falcão de Brito partilha homenagem com todos “os oliveirenses que passaram por esta grande tragédia”

O oliveirense Luís Falcão de Brito foi homenageado, pelo Rotary Club de Oliveira do Hospital, como profissional do ano. Honrado com a distinção o técnico agro florestal, com 50 anos,

Região

Seia assinala “Abril-Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

Laços azuis em 70 edifícios assinalam o início da campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Seia, iniciativa que este ano vai ter como subtema

Informação

Leiria: Homem morre soterrado em vala

Um homem morreu, esta manhã, na zona de Barreira, em Leiria, soterrado numa vala.

Sociedade

Oliveira do Hospital acolhe sessão da Portugal Inovação Social

Oliveira do Hospital recebe na próxima quinta feira, uma sessão de trabalho dinamizada no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social no âmbito do programa de financiamento Portugal 2020.

Última Hora

FCOH ainda acredita na manutenção, após vitória por 2-1 frente ao Sp.Ideal

O FCOH venceu hoje o Sp. Ideal por 2-1 e Nogueirense perdeu em Coimbra por 2-0. Na jornada 12 do Campeonato de Portugal Prio, o FCOH conseguiu uma vitória em