Operação “DRUGS” da GNR: 24 detenções e 174 indivíduos identificados por tráfico de droga

Operação “DRUGS” da GNR: 24 detenções e 174 indivíduos identificados por tráfico de droga

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 28 e 30 de dezembro, na sua área de responsabilidade, desenvolveu uma operação policial de controlo e deteção de atividades criminosas relativas ao tráfico e consumo de estupefacientes, a nível nacional,…

…com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade e garantir a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

No âmbito da operação foram fiscalizadas 1 814 viaturas e 520 locais abertos ao público, o que resultou em 24 detenções, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes e 174 indivíduos identificados por estarem na posse de produtos estupefacientes para consumo, sendo elaborados os respetivos autos de notícia por contraordenação.

No decorrer da ação foram ainda apreendidas 302 doses de haxixe, 72 doses de cannabis, 65 doses de cocaína, dez doses de ecstasy, sete doses de heroína, quatro armas brancas, uma arma de fogo calibre 6,35 mm, uma arma elétrica – taser, um bastão e 2 295 euros em dinheiro.

Na operação foram empenhados cerca de 700 militares das diversas valências da GNR.

Previous Seia: Pista de atletismo vai ser renovada. Prazo de recuperação da rede hidrográfica alargado. Assinatura revisão do ACEP com a STAL
Next Sinistralidade: 14 detenções, 737 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Leiria: Mulher morre em colisão com camião na A1

Uma mulher de 30 anos perdeu a vida ao início da noite de quarta-feira na sequência de uma colisão na A1, na zona de Leiria. 

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.

Informação

Pastores de Loriga mantêm tradição secular das chocalhadas de São Martinho

O outono na Serra da Estrela traz novas paisagens e sabores, mas também tradições que vale a pena reviver, existindo assim excelentes motivos para visitar as Aldeias de Montanha.

Região

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão cortadas devido à queda de neve.

Informação

Detidos em Mangualde por tráfico de estupefacientes e furto

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, dia 4 de julho, …

Última Hora

GNR reforça patrulhamento nas florestas e apela à sensibilização

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, a partir de hoje, o patrulhamento de visibilidade direcionado para a prevenção de incêndios,….

Última Hora

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Última Hora

Assembleia Municipal de Nelas aprovou Orçamento por larga maioria

Na Assembleia Municipal de Nelas, realizada no dia 28 de dezembro, foi aprovado por maioria o orçamento municipal e as grandes opções do plano para o ano de 2017.

Informação

Sampaense Basket perde frente ao Illiabum (73-87) e continua sem vencer na LPB Placard.

Foi uma partida com uma entrada muito forte do Sampaense a mostrar que queria ganhar vantagem bem cedo para tomar conta do jogo. Não conseguiu, já que o Illiabum criou

Destaque

ANCOSE quer repor “60 a 70 por cento” dos animais perdidos no ano passado na região

A Associação Nacional de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE) já procedeu à entrega de 400 borregas aos pastores que perderam animais no grande incêndio, e espera chegar às “800

Última Hora

GNR identificou casal por maus tratos a animal de companhia

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Coimbra, no dia 5 de julho,…

Destaque

Carnaval da Beira Serra sai pelas ruas de Lagares da Beira “seja a chover ou a nevar”

Em Lagares da Beira ultimam-se os preparativos  para o Carnaval da Beira Serra. O momento alto está reservado para a tarde de terça-feira, dia 28,…