• Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”
  • Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”
11 Julho, 2016 1973 Views

Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”

À semelhança do que aconteceu por todo o país e em vários cantos do mundo, também os oliveirenses festejaram, ontem à noite, a conquista do campeonato Europeu.

Logo após o fim do jogo com o resultado favorável a Portugal, depois do golo de Éder na fase final do prolongamento, os oliveirenses vindos de todo o concelho tomaram conta das principais artérias da cidade, concentrando-se na rotunda do cavaleiro. Com os foguetes a abrirem a festa, as buzinas, os gritos de alegria, os bombos e as bandeiras de Portugal animaram a cidade.

Tinha que ser assim. Portugal sagrou-se, pela primeira vez, campeão da Europa.

Fotos: NR

Previous Dez concelhos do continente estão hoje com risco máximo de incêndio
Next Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai ter auditório para 300 pessoas

Artigos Relacionados

Última Hora

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Região

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

Região

Detido por violência doméstica em Celorico da Beira

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve, no passado dia 24 de maio, um homem de 48 anos, no concelho

Informação

Museu da Bobadela com visitas guiadas no Dia Internacional dos Museus (com vídeo)

Neste dia Internacional dos Museus, a Rádio Boa Nova visitou o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela. Graça Silva, vereadora da Cultura, deu conta do programa comemorativo

Última Hora

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Gouveia

Uma mulher com cerca de 60 anos foi, hoje, encontrada morta dentro de um poço em São Paio, Gouveia.

Destaque

Cidade de Oliveira do Hospital “encheu-se” de gente com o regresso do Downtown Nocturno

Passados oito anos o Downtown Nocturno regressou a Oliveira do Hospital e foi motivo para que muitas centenas de pessoas mostrassem o interesse por este tipo de prova.

Informação

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem

Vídeos

“Biblioteca no Largo” leva informação e literatura a localidades recônditas do concelho de Oliveira do Hospital (com vídeo)

O projeto “Biblioteca no Largo” teve, hoje, a sua estreia na localidade de Parceiro (S. Gião), uma das mais afetadas pelo grande incêndio de 15 de outubro.

Região

PJ deteve homem suspeito de maltratar e extorquir a mãe

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente suspeito da prática continuada, …

Última Hora

Rodrigues Gonçalves lança livro “Gomes Freire de Andrade, um mártir da pátria”

No próximo sábado, 9 de dezembro, é apresentado o livro “Gomes Freire de Andrade, um mártir da pátria” da autoria de António Rodrigues Gonçalves.

Educação

ADEPTOLIVA aprova contas por unanimidade e projeta o futuro

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA aprovou por unanimidade o relatório de Gestão e Contas, referente ao exercício de 2015. À semelhança dos últimos quatro anos, o resultado líquido apurado em

Programas

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.