Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

Um homem e uma mulher, com idade na casa dos 70 anos, ficaram feridos com gravidade num despiste ocorrido esta manhã, na estrada que liga Oliveira do Hospital à Bobadela, …

… junto ao cruzamento para Gavinhos de Baixo.

 

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 11h30 e que à chegada dos bombeiros ao local se depararam, com uma viatura capotada e dois ocupantes no seu interior. “Após triagem inicial, verificamos que o trabalho não seria fácil porque o carro estava capotado” ainda que sem deformação do habitáculo.

De acordo com o comandante, os feridos são um homem e uma mulher “septuagenários” que, após desencarcerados, foram estabilizados no local com o apoio da equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia e, depois, encaminhados para o hospital distrital. Quer o homem, quer a mulher ficaram feridos com gravidade, “devido ao embate violento”. “O homem inicialmente estava inconsciente, mas acabou por reanimar”, adiantou o comandante, referindo que a mulher também se encontrava consciente. Segundo apurou a Rádio Boa Nova, ambos têm residência em Andorinha, Travanca de Lagos.

Os bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com 12 operacionais e nove viaturas, que contaram com o apoio da SIV de Seia. A GNR também esteve no local. A estrada chegou a estar cortada ao trânsito, obrigando à circulação em percurso alternativo.

Previous 15 detenções, 870 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra
Next Oliveira do Hospital acolhe projeto “Coimbra Região de Cultura”

Artigos Relacionados

Destaque

Septuagenário morreu em acidente com trator em Oliveira do Hospital

Um homem, com 75 anos, morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola, na localidade da Carvalha, no concelho de Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio

Informação

Pedro Dias condenado a 25 anos de prisão

O Tribunal da Guarda condenou, esta tarde, Pedro Dias a 25 anos de cadeia, com a justiça a dar como parcialmente provada toda a acusação.

Última Hora

Paulo Marques tem mais de 150 animais a seu cargo. Já cuidou de muitos mais…

Neste dia Mundial do Animal, a Rádio Boa Nova foi falar com Paulo Marques, um oliveirense que não esconde a enorme paixão pelos seus amigos de duas e quatro patas.

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai inspecionar associações  para evitar o que aconteceu em Vila Nova da Rainha

Os edifícios das associações do concelho de Oliveira do Hospital vão ser inspecionados por uma comissão. O objetivo é evitar que aconteça uma situação semelhante…

Última Hora

11 detenções e 51 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

No âmbito de um conjunto de operações realizadas na semana de 11 a 17 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 11 detenções e 51 acidentes no

Informação

Nogueirense – Atl. Reguengos para o play-off de descida, joga-se este sábado.

Campeonato de Portugal Prio –  Jogos do Play-off de descida iniciam-se este sábado às 17:00 horas Estas são as partidas da 1ª mão que se disputam este sábado: AD Nogueirense