Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

image_pdfimage_print

Um homem e uma mulher, com idade na casa dos 70 anos, ficaram feridos com gravidade num despiste ocorrido esta manhã, na estrada que liga Oliveira do Hospital à Bobadela, …

… junto ao cruzamento para Gavinhos de Baixo.

 

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 11h30 e que à chegada dos bombeiros ao local se depararam, com uma viatura capotada e dois ocupantes no seu interior. “Após triagem inicial, verificamos que o trabalho não seria fácil porque o carro estava capotado” ainda que sem deformação do habitáculo.

De acordo com o comandante, os feridos são um homem e uma mulher “septuagenários” que, após desencarcerados, foram estabilizados no local com o apoio da equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia e, depois, encaminhados para o hospital distrital. Quer o homem, quer a mulher ficaram feridos com gravidade, “devido ao embate violento”. “O homem inicialmente estava inconsciente, mas acabou por reanimar”, adiantou o comandante, referindo que a mulher também se encontrava consciente. Segundo apurou a Rádio Boa Nova, ambos têm residência em Andorinha, Travanca de Lagos.

Os bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com 12 operacionais e nove viaturas, que contaram com o apoio da SIV de Seia. A GNR também esteve no local. A estrada chegou a estar cortada ao trânsito, obrigando à circulação em percurso alternativo.

Previous 15 detenções, 870 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra
Next Oliveira do Hospital acolhe projeto “Coimbra Região de Cultura”

Artigos Relacionados

Informação

Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

Uma colisão frontal na EN17, envolvendo duas viaturas ligeiras, resultou esta tarde em quatro feridos ligeiros. O acidente ocorreu cerca das 16h15,…

Informação

Nilton na abertura das aulas do Politécnico de Coimbra

O Politécnico de Coimbra (IPC) marca o arranque do ano letivo 2017/2018, no próximo dia 3 de outubro, pelas 15h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia (Coimbra).

Região

Detidos dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de TV

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira, em Arganil, distrito de Coimbra, dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de televisão e constituiu ainda seis clientes como arguidos, informou hoje

Região

Góis: Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa prepara projetos de recuperação de casas ardidas

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa procede, em Góis, aos trabalhos de levantamento e recolha de informação necessária para a elaboração dos projetos, …

Informação

PJ deteve suspeito de atear fogo em terreno privado que colocou em risco casas contíguas.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve , ontem, o presumível autor de um crime de incêndio florestal, …

Última Hora

Festival Municipal da Canção proporcionou noite de talentos em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dinamizou no passado sábado, 3 de junho, a segunda edição do Festival Municipal da Canção subordinado ao tema “Canções em Português”.

Destaque

Grande incêndio foi há seis meses. “O nosso principal objetivo é que isto nunca mais volte a acontecer”

A constituição da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) foi uma reação imediata à tragédia que, no dia 15 de outubro, se abateu …

Região

Despiste provocou um morto na Covilhã

Um homem de 33 anos morreu, ontem à noite, na sequência do despiste da viatura que conduzia numa das artérias da cidade da Covilhã.  O acidente ocorreu pelas 20h30 horas.

Informação

Nelas criou “Espaço do Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

O Município de Nelas, através do programa “Aproximar” criou o “Espaço Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim.

Região

Estão abertas as inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia

A Câmara Municipal de Seia abriu, hoje, as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na praça do município e espaço

Informação

Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que teve início ontem à noite, com o Enterro

Informação

Marta Sargento expõe “Vereda” em Arganil

A exposição de pintura “VEREDA”, de autoria de Marta Sargento, vai ser inaugurada no próximo dia 5 de abril de 2019, pelas 16h30,…