Oliveira do Hospital participou na caminhada “O que nos Liga”
27 Maio, 2018 978 Views

Oliveira do Hospital participou na caminhada “O que nos Liga”

Esta manhã, os oliveirenses responderam de forma positiva ao repto lançado pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Contra o Cancro e participaram na Caminha “O que nos Liga”.

A iniciativa que decorreu, em simultâneo, em 78 concelhos, assinalou os 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e desafiou a uma grande participação, com o objetivo de alcançar o record da maior mobilização comunitária (30 mil pessoas).

Previous Feira do Livro abriu hoje em Oliveira do Hospital (Com vídeo)
Next Expoempresas, Artes e Ofícios foi um êxito em Condeixa-a-Nova

Artigos Relacionados

Região

Direção Regional de Cultura do Centro participa na Bienal Ibérica do Património Cultural

A Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC) participa na Bienal Ibérica de Património Cultural – AR&PA. A iniciativa decorre de 13 a 15 de outubro, no centro histórico da

Última Hora

FACIT quer mostrar “aquilo que de melhor se faz” em Tábua

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou ontem o cartaz referente à X Feira Agrícola, Comercial

Região

Centro de Portugal foi a região de turismo que mais cresceu em setembro

O Turismo do Centro de Portugal aumentou significativamente durante o mês de setembro. A região centro foi a que mais cresceu na procura turística, …

Informação

Agricultores protestam hoje em Coimbra

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios que ocorreram no distrito de Coimbra, entre julho e outubro, consideram…

Informação

José Carlos Alexandrino não se “conforma” com a desigualdade nos apoios para agricultores lesados dos incêndios

Passados quase sete meses do grande incêndio de 15 de outubro que assolou o concelho de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, presidente do Município, continua a reivindicar por melhores

Última Hora

Secção Regional da Ordem dos Médicos lamenta falta de quórum na ARS Centro e fala de “irresponsabilidade”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta que a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) tenha estado sem quórum…

Última Hora

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Cultura

1400 figurantes dão vida ao desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (com áudio)

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 9 de fevereiro, o Desfile de Carnaval 2018, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Última Hora

Secretário de Estado da Energia visitou o Município de Nelas e perspetivou futuro das Minas da Urgeiriça

O Secretário de Estado da Energia, João Galamba, visitou o Município de Nelas na passada sexta-feira, 14 de dezembro, a fim de se inteirar sobre o património da antiga ENU…

Região

Colisão na Figueira da Foz causou três feridos

Uma colisão rodoviária entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros, ocorrida cerca das 11h45, fez hoje três feridos, “um deles grave e outro muito grave”.

Última Hora

Imagens de homem a abandonar cão em Soure geram revolta nas redes sociais

As câmaras de videovigilância de um canil privado em Soure, em Coimbra, captaram este domingo o momento em que um cão foi abandonado.

Informação

“Disseram que eu tinha possibilidade de sobrevivência de 20 por cento” (com vídeo)

Carlos Conceição foi um dos queimados muito graves do grande incêndio de 15 de outubro, no concelho de Oliveira do Hospital. Ao cair do dia, foi apanhado por uma “língua