Oliveira do Hospital participou na caminhada “O que nos Liga”
27 Maio, 2018 851 Views

Oliveira do Hospital participou na caminhada “O que nos Liga”

Esta manhã, os oliveirenses responderam de forma positiva ao repto lançado pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Contra o Cancro e participaram na Caminha “O que nos Liga”.

A iniciativa que decorreu, em simultâneo, em 78 concelhos, assinalou os 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e desafiou a uma grande participação, com o objetivo de alcançar o record da maior mobilização comunitária (30 mil pessoas).

image_pdfimage_print
Previous Feira do Livro abriu hoje em Oliveira do Hospital (Com vídeo)
Next Expoempresas, Artes e Ofícios foi um êxito em Condeixa-a-Nova

Artigos Relacionados

Informação

Cadáver de homem inglês estava enterrado em quinta na Guarda

Um homem, de idade ainda desconhecida, de nacionalidade inglesa, foi esta quinta-feira à tarde encontrado na quinta de São Lourenço, no distrito da Guarda, noticia o Jornal de Notícias.

Região

Uma centena de pessoas dá vida a personagens infantis no Dia da Criança em Seia

Um dia diferente, repleto de alegria e muita magia, marcado pela viagem ao mundo encantado que será recriado no Parque Municipal da cidade de Seia,…

Cultura

Associação de Arte e Imagem de Seia inaugura sede no Mercado Municipal

 No próximo sábado, 6 de maio, pelas 16 horas vai ser inaugurada a sede da Associação de Arte e Imagem de Seia, num dos espaços do Mercado Municipal de Seia,

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 26.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Arganil promove 37ª edição da FICABEIRA

Arganil promove, entre os dias 6 e 9 de setembro, a 37ª edição da FICABEIRA — Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto 2018,…

Informação

Especial “Cá se Fazem, Cá se Tocam” no 31º aniversário da Rádio Boa Nova

Em dia de aniversário da Rádio Boa Nova, no dia 19 de março, Pedro Oliveira apresenta uma emissão especial do programa “Cá se Fazem, Cá se Tocam”.

Sociedade

Oliveira do Hospital comemora o 25 de abril

Foi durante a manhã que aconteceu a Sessão Solene das comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril. Um dia para visitar ou revisitar muitas exposições e acompanhar as diversas

Informação

Celorico da Beira dá início às Feiras do Queijo Serra da Estrela na região

O concelho de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, abre na sexta-feira o ciclo anual de feiras do queijo de ovelha produzido na Serra da Estrela, que termina a

Sociedade

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Informação

Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio

Todos os distritos de Portugal continental estão sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, por causa do tempo frio.

Informação

Chuva mantém-se no fim-de-semana

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para esta sexta-feira está previsto, para além da chuva, céu nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas

Informação

Presidente do IPC considera que “fase mais negativa da ESTGOH foi ultrapassada”

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Rui Antunes, afirmou que “a fase mais negativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) foi ultrapassada”, …

Região

Unidade de Saúde da Guarda com camas suplementares e reforço de equipas

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que no âmbito da segunda fase do Plano de Contingência da Gripe reforçou o número de camas suplementares…

Destaque

Ancose entregou 150 borregas do centro de recria a produtores lesados dos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, procedeu, no passado sábado, nas suas instalações, à primeira fase de entrega de borregas a criadores e produtores que

Informação

Um morto e dois feridos em acidente no IC12 em Viseu

Um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira, no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, Viseu, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Destaque

Cantinas sociais apoiam cerca de uma centena de pessoas em Oliveira do Hospital

No concelho de Oliveira do Hospital há perto de uma centena de pessoas beneficiárias do projeto das “Cantinas Sociais” que, hoje,…

Nacional

Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana

A chuva vai manter-se em Portugal continental pelo menos até ao final da próxima semana e o vento vai continuar forte, mas com tendência para diminuir, disse à Lusa a

Última Hora

Polícia deteve mulher suspeita de atear fogo em Castelo Branco

A Polícia Judiciária deteve uma mulher suspeita de atear o incêndio florestal de grandes dimensões que deflagrou no domingo no concelho de Castelo Branco e que hoje se mantém ativo,

Informação

Centros de Saúde vão ter consulta aberta na passagem de ano

Os centros de saúde da região Centro vão reforçar o atendimento na Passagem de Ano, mantendo-se em funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Sociedade

Temperatura sobe no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo, com temperaturas acima dos 30 graus em algumas regiões do país e sem precipitação.

Informação

Tribunal absolveu antiga presidente da Câmara de Nelas

O Tribunal de Nelas absolveu hoje a ex-presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, num processo relacionado com a instalação de um posto de combustível, …

Última Hora

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Politica

PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.

Ontem, o PS alcançou o melhor resultado de sempre em eleições autárquicas. Já o PSD ficou-se pelo pior resultado de sempre, sem que Pedro Passos Coelho …

Última Hora

Mais de 340 bombeiros e 10 meios aéreos no combate ao incêndio que lavra em Tábua

São já 344 os bombeiros envolvidos no combate às chamas no concelho de Tábua, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha. No terreno estão 86 viaturas, apoiadas por